Eu acordei completamente grogue pela noite passada, Vegas me abraçando e beijando minha cabeça.
Eu tentei me mover lentamente pra me soltar dos braços dele quando o senti rindo contra o meu pescoço.- Tentando fugir bela adormecida?
- Me solta Vegas , eu tenho que ir ver o Porsche
- Duvido que o Porsche saiba te fazer gritar como eu faço. -Eu fiquei todo corado me lembrando da noite passada.
- Ciumento, e pra sua informação o Porsche está mas interessado no Kinn do que em mim. -Ele riu e me abraçou com mais força ainda.
- Ele está certo, depois de tudo o que eu fiz, o Kinn merece ser feliz.
- E o que você fez? - Pergunto querendo saber o que houve entre ele e Kinn.
- Há muito tempo atrás eu e Kinn eramos melhores amigos, ele era noivo da Ploy, isso até Ploy vir para o palácio para viver como minha concubina.
- Eu não perdoaria se um amigo meu ficasse com o homem que eu amo. - Falo entendo o lado de Kinn.
- E esse homem que você ama por acaso se chama Vegas Theerapanyakul?. -Ele perguntou risonho.
- Não se iluda, eu nunca me apaixonaria por um homen que além de já ter outras, deixou claro que prefere o corpo delas ao meu..- Disse tentando o empurrar para longe de mim
- Nunca diga isso, pois saiba que me arrependo profundamente de tudo o que eu tinha lhe dito, e saiba que em todas essas décadas fazendo amor com elas eu nunca tinha tido um noite tão quente como a de ontem com você. - Ele segurou o meu rosto e me beijou.
- você é minha corcumbina, viveremos juntos até o dia de minha morte, até lá eu quero viver sendo seu amigo Pete eu não quero mais brigar com você ou lhe ofender.
- Vamos viver como companheiros, não quero que nossos futuros filhos cresçam vendo os pais brigando, ja que não tem jeito de ficarmos separados.
-E mesmo que tivesse eu voltaria pra você e ficaria grudado mm você como um carrapato, e já que seremos companheiros, praticamente casados acho que chegou a hora de aproveitarmos a lua de mel. - Ele disse e me encheu de beijos.
Passamos o resto da manhã fazendo amor, já de tarde eu fui até os aposentos do Porsche.Porsche estava deitado no sofá, e Kinn estava em pé lendo um livro.
- Pelo visto, um de nós três está tendo uma vida sexual produtiva. - E o cumprimento que recebo de Porsche assim que entro no cômodo.
- Não enche o saco Porsche, e como você sabe?
- As criadas comentaram, que o rei passou a noite inteira e a manhã inteira se esforçando no quarto do consorte Pete.
- Eu me retiro para não ter que participar desta conversinha de baixo nível. - Kinn diz em tom grosseiro saindo do quarto.
-Pois se retire, não é porque você é velho demais pra trepar que ninguém mais neste palácio deve queimar a rosca.
- Vocês dois não transam ? ? Pensei que vocês tinham alguma química. -Kinn me encarou sério, e falou com o mais puro nojo.
- Eu nunca me deitaria com um omega tão vil e asqueroso como o Porsche, me valorizo demais pra me deitar com qualquer um.
- Não fale assim do Porsche, ele tem sentimentos, ele não tem culpa de você ser amargurado Kinn.
Os olhos de Porsche se encheram de lágrimas e ele saiu do quarto correndo, Kinn ficou paralisado o encarando ir, passei o resto do dia procurando o Porsche, enquanto Kinn passou o dia trancado no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A concubina do Alfa - VegasPete
FanfictionPete nunca imaginava que mesmo com anos servindo a sua família seria vendida como Concubina para um Alfa qualquer. Lorde Chan o pai de Pete sempre foi um servo fiel a coroa e cuidava da família real, ele via cada vez mais nobres questionarem que...