Bem vinda novamente!- #002

150 13 6
                                    

Pov Patrick SantanaCastanheiras📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Patrick Santana
Castanheiras📍

-Eu quero assistir romance.- Livia diz.

-A não Livia, vamos assistir terror.- Alex fala.

-Bom, meus amigos resolveram se juntar pra assistir um filme, mas até agora não decidiram nada.

-Que tal ouvirmos o Patrick, ele é o único que não fala nada, logo ele que é ele.- julie fala me chamando atenção.

-Ele ta no mundo da Lua hoje.- Livia fala fazendo todos rirem.

-Bom, não consigo parar de pensar no    que aconteceu hoje de manhã, me senti   culpado pela câmera. 

-Então tá, vamos assistir terror e ponto final.- logo após eu dizer isso a campainha toca, e eu me levanto e vou em direção a porta.

-Olha se não é o destruidor de câmeras.- era a irmã do Alex, a menina que eu havia conversado mais cedo.

-Você sabe que eu não fiz por mal.- ela bufa

-Sei.- ela revira os olhos.

- logo Lívia vem correndo até a porta.

-Aí meu Deus , karennn.- Livia disse com um largo sorriso em seu rosto.

-Não via a hora de te ver.- Karen diz, e logo Livia lhe puxou para um abraço.

-Você tá tão linda!.- Livia fala.

-Sou bem diferente do Alex né.-ela ri.

-Parem de falar mal de mim.- o loiro grita.

-Mas obrigada, você também é lindíssima ,o Alex teve sorte hein.- as duas começam a rir.

-Vai entrar ou não esquentadinha.- a morena me olha com cara feia.

-Eu não sou esquentadinha, você que é atrapalhado.- ela diz

-Você e sim e além disse é insuportável.- digo.

-Parou,menina mal chegou e você ja tá implicando com ela.- Livia diz

-Mas el-. Livia me interrompe.

-Mas nada , não liga pra ele não Karen, vem entra.- logo as duas foram até o pessoal.

-Oi gente.- disse a garota que estava um pouco envergonhada.

-Julieta e Rosalina a puxam pra um abraço

𝙏𝙝𝙖𝙩'𝙨 𝙝𝙤𝙬 𝙞𝙩 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙩𝙚𝙙- ᴋᴀᴛʀɪᴄᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora