Que tal jogarmos um jogo-#003

151 8 26
                                    

Pov Karen GasparCastanheiras 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Karen Gaspar
Castanheiras 📍

-Tinha acabado de sair da cozinha, depois daquela conversa com o Patrick, fiquei um pouco mal, afinal, falar sobre meus pais é como mexer numa ferida profunda, dói tanto.

-Kareeen.- Julieta diz me chamando atenção, estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi que estava parada no meio da sala.

-Oi oi.-digo saindo do transe.

-Você tá bem.-Livia pergunta.

-Sim, porque não estaria.- digo e sento ao lado dela.

-Logo Patrick aparece com um balde de pipoca na mão, ele entrega a Julieta e senta ao meu lado.

-Me desculpa.- ele diz sussurrando em meu ouvido.

-Tudo bem.-digo e ele dá um sorriso de canto.

-Eu não tinha ficado brava pela câmera,  e sim pelo fato de que quando olhava pra ela, só me vinha os dois na minha cabeça, achei que perder aquela câmera era como perder eles novamente, mas agora sei que eles sempre estarão comigo.

-Posso dar o play?.- Teo pergunta com o controle da televisão na mão.

-Pode.- Julieta diz.

Quebra de tempo

-Ja fazia algum tempo que o filme havia acabado, estava conversando sobre algumas coisas com a Livia.

-Que tal jogarmos um jogo.- Alex fala.

-Tá mais qual?.- Nando pergunta.

-Que tal um "clássico", verdade ou desafio.- meu irmão fala.

-Eu topo.- Julieta diz.

-Vai ser legal.- Sofia fala, fazendo todos concordarem.

-Não sei não, esse jogo pode acabar dando ruim.- digo.

-Vamo Kaká, é só um joguinho.-meu irmão insiste.

-Esses jogos sempre dão ruim no final, por isso não queria aceitar, mas acabei cedendo.

-Tá legal, peguem logo a garrafa.- digo e Patrick vai atrás de uma garrafa.

-Pronto, aqui está.- Patrick deixa a garrafa no meio da roda que aviamos formado.

𝙏𝙝𝙖𝙩'𝙨 𝙝𝙤𝙬 𝙞𝙩 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙩𝙚𝙙- ᴋᴀᴛʀɪᴄᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora