Julieta Campos
Cinema de Castanheiras📍— Obrigada.- digo após a atendente me entregar os ingressos.
Eu fiquei responsável por comprar os ingressos os meninos ficaram pra comprar a pipoca e algumas besteiras, enquanto as meninas ficaram tirando fotos.
— Espero que esse filme seja bom mesmo.- Karen fala após eu entregar seu ingresso, ela esta incomodada com a presença de Patrick aqui. Des de quando ela chegou em castanheiras eles vivem brigando, pra mim isso vai dar namoro.
— Ainda acho que seria melhor assistir o musical de meninas malvadas.- Rosalina e Livia queriam muito assistir esse tal musical, mas elas eram a minoria.
— Também acho.- Livia diz.
— Peguem logo.- Alex fala, ele havia acabado de voltar junto com os meninos, estavam segurando um monte de coisa.
— Pronto, agora podemos ver o filme.- patrick pergunta e todos assentem, entramos na sala de cinema, só havia duas fileiras vazias, eu me sentei ao lado de Romeu, Livia, Alex, Sofia e Nando estavam logo do nosso lado, e lá atrás Patrick, Rosalina e teo, karen ainda estava de pé.
— Vai assistir o filme de pé Karen.- Rosalina pergunta
— Prefiro assim, do lado desse aí não da.- Karen fala, só havia lugar perto da gente do lado do patrick, ou ela iria ficar do outro lado da sala.
— Até aqui gente.- digo.— você não vai morrer por isso Karen.
— Não sou um monstro não.- patrick fala.
— Ninguém quer trocar comigo não.- ninguém responde, ela revira os olhos e se senta, logo o filme começa.
Quebra de tempo ⏰
Estava bem entediante assistir a aquele filme, Livia ja estava no décimo sono enquanto Alex não tirava os olhos da tela, acabei decidindo dormir, afinal eu ja estava começando a ficar com bastante sono, coloquei a cabeça no ombro de Romeu, que ficou surpreso mas não ligou, adormeci ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙖𝙩'𝙨 𝙝𝙤𝙬 𝙞𝙩 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙩𝙚𝙙- ᴋᴀᴛʀɪᴄᴋ
Fanfic- Completando 4 anos que seus pais se foram, Karen Gaspar resolve ir embora da Itália e ir morar com seu irmão em castanheiras, lá ela conhece uma pessoa que pode mudar tudo. @Loveer.aidrej