8# NAS QUARTAS USAMOS PRETO

477 34 26
                                    

Após a garota se virar, o Ghostface logo a ataca com uma facada bem na mira de seu coração, que mata Rosa instantemente. Ghostface então sai do local.

No outro dia
CEC - 09:45 am

Téo está sentando em uma das arquibancadas da quadra, logo vemos que seus olhos estão cheios de lágrimas. Até que Karen aparece ali e senta ao seu lado.

Karen:
Eu sinto muito por ela, ela não merecia morrer daquele jeito.
Téo:
O que mais me incomoda, é que eu quis deixar ela sozinha pra ir jogar futebol, eu poderia ter ficado com ela, protegido ela, mas não, eu fui um idiota, e olha no que deu tudo isso.
Karen:
Você não deve se culpar, ela não iria querer que você ficasse assim.
Téo:
— Pior que você tem razão!

Karen então dá um abraço bem apertado em Téo. Porém Alex passa ali bem na hora e se sente meio que traído por Karen.

Ele então sai do CEC, onde encontra July.

July:
Oi Alex, o que houve? você tá chorando? Aconteceu alguma coisa?
Alex:
— Aí July, eu e Karen tínhamos nos beijado, e daí eu tinha achado um momento especial, nunca tinha me sentindo assim depois da morte da Lívia, daí agora eu vi ela abraçada com o Téo, e me senti um pouco traído sabe?
July:
— Tive uma ideia, vamos pra um lugar especial!
Alex:
— Aí July, não tô afim!
July:
— Vamos, vai ser legal!

July então leva Alex até a fonte abandonada, que havia sido reformada.

Alex:
O que viemos fazer aqui?
July:
— Viemos fazer isso! 

Então July de repente taca Alex dentro da fonte, o fazendo ficar ensopado.

Alex:
Eu não acredito que você fez isso, agora eu tô todo molhado.

July então se taca dentro da fonte também.

Alex:
Ué, o que você tá fazendo July?
July:
Pensei que isso poderia te animar um pouco, viver novas aventuras, com pessoas novas, sem ficar preso ao mesmo de sempre.
Alex:
— Tá, mas por que você tá falando isso?
July:
— Olha Alex, eu vou ser breve, eu acho que tô gostando de você, tipo você é um garoto lindo, gentil, alegre e forte.
Alex:
— Tudo isso que você falou é verdade, mas... VOCÊ FALOU QUE TÁ GOSTANDO DE MIM?
July:
— E qual o problema Alex?
Alex:
— Nenhum... É que...
July:
— É que o que? 
Alex:
— Eu... Eu tenho que ir...

Alex então sai da fonte e vai embora, deixando July sozinha ali.

July fala pra si mesma:
O que será que eu fiz de errado?

Então vemos Alex andando por castanheiras todo encharcado, até que ele é parado por Karen.

Karen:
— Alex? Por que você tá todo ensopado?
Alex:
— É que... Eu... 
Karen:
— Pode falar Alex, não precisar ter vergonha, e eu não vou ficar brava!
Alex:
— A July me levou para aquela fonte que foi reformado e ela disse que gosta de mim.
Karen:
— Sério? A Julieta disse isso? Mas ela não era apaixonada pelo Romeu?
Alex:
— Espera... Você não tá brava?
Karen:
— Claro que não, nós não temos nada, e combinamos que íamos respeitar a memória da minha irmã.
Alex:
— Mas e o nosso beijo?
Karen:
— Aquilo foi um pequeno furo no nosso acordo, mas nunca mais vai acontecer.
Alex:
— Tá bom, eu vou pra casa então tomar um banho, até lá mais tarde.
Karen:
— Tchau Alex!  

Alex então vai embora e a garota se senta em um banco e começa a chorar, pois ela realmente estava começando a gostar do Alex.

---------------------------|---------------------------

Notas dos autores:

Collab entre:
Lipeh_edts - yt: @Lipeh_edts
&
Mah_edts - yt: @Mah_edts

Todos os direitos reservados
(Inspirado em Pânico)
(E com personagens de "aidrej")

Próximo capítulo em breve!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, comentem e votem, por favor!
🤍


Pânico em CaStAnHeIrAs!Onde histórias criam vida. Descubra agora