No outro dia
Casa dos Ferrari - 13:40 pmAlex, Karen e Diego estão reunidos na sala do apartamento para criarem o plano para acharem e resgatarem seus amigos.
Alex:
— O que será que o Ghostface quer com eles?
Karen:
— Na real, por que será que essa pessoa tá matando tanta gente, deve ter um motivo!
Diego:
— E vocês acham que o Ghostface levou o Patrick e a July pra muito longe ou ficou por perto?
Alex:
— Eu acho que se a pessoa que está por trás da máscara quer matar eu e a Karen, acho que ela usaria eles como reféns em algum lugar perto daqui!Então de repente o telefone de Diego toca, o garoto então atende e bota no viva voz.
Chamada on ~
Diego:
— Alô, quem é que tá falando?
Ghostface com o modulador:
— Alguém conhecido, lembra de um tal de... Ghostface?
Diego:
— Praga a gente nunca esquece!
Ghostface:
— Que bom que está com a memória fresca então, fico feliz por ter lembrado de mim.
Karen:
— Oh idiota, fala logo se você tá com nossos amigos ou não!
Ghostface:
— Olha, a garota emocionalmente quebrada decidiu entrar na conversa.
Alex:
— O seu otário, olha bem como você fala com ela, e outra coisa, fala logo, você tá com o Patrick e a July?
Ghostface:
— Será que estou? Que tal fazermos um jogo de perguntas e respostas? Se vocês errarem eles morrem, e se você acertarem talvez eles vivam para verem o pôr do sol.
Diego:
— Começa logo as perguntas seu incompetente.
Ghostface:
— Quem é o assassino do primeiro filme de "Sexta-feira 13"?
Karen:
— É A MÃE DO JASON!
Ghostface:
— Acertaram a primeira, agora, qual é o nome da personagem que apareceu em quase todos os filmes da franquia pânico, exceto o 6?
Alex:
— SIDNEY PRESCOTT!
Ghostface:
— Acertaram, agora será a última!
Diego:
— Beleza, fala logo!
Ghostface:
— Quanto tempo vocês acham que eu demoro para entrar na casa de Alex sem vocês perceberem?
Alex:
— Espera... O que você disse?Então de repente Ghostface aparece atrás do três, dando uma faca no ombro de Alex, e um corte raspão no braço de Karen. Diego então pega um vaso de plantas da casa de Alex e taça no assassino, que desmaia.
Karen:
— Eu vou tirar a máscara dele!
Alex:
— E se ele estiver fingindo estar desmaiado?
Diego:
— Será que ele faria isso?Karen então decide arriscar, ela vai lentamente para tirar a máscara, porém o Ghostface levanta rapidamente e da uma facada na barriga de Karen.
Porém Ghostface foge quando escuta barulhos das sirenes da polícia.
Alex:
— Você tá bem Kaká?
Karen:
— Tô é bem animada pra acabar com a fuça desse idiota que me esfaqueou.
Diego:
— Calma, nós iremos pegar ele.Continua...
---------------------------|---------------------------
Notas dos autores:
Collab entre:
Lipeh_edts - yt: @Lipeh_edts
&
Mah_edts - yt: @Mah_edtsTodos os direitos reservados
(Inspirado em Pânico)
(E com personagens de "aidrej")Próximo capítulo em breve!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, comentem e votem, por favor!
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico em CaStAnHeIrAs!
HorrorCollab com: @Mah_edts ~ UMA ONDA DE ASSASSINATOS COMEÇA EM CASTANHEIRAS! ~ Então o grupo Vila Torre arriscam a aventura de descobrirem que está por baixo da máscara, porém com isso, eles expõem suas vidas ao perigo extremo.