Após os sobreviventes verem um Ghostface matando seu parceiro, eles ficam chocados com a situação.
Então o Ghostface aproveita a oportunidade e os ataca logo naquele momento. Ele tenta matar brutalmente Karen, porém Alex manda que a garota fuja do local, então o Ghostface ataca o resto dos sobreviventes, Téo é morto com uma facada em sua coluna, enquanto Patrick recebe 2 facadas em sua barriga, porém não morre, só fica deitado no chão, com muita dor.
E enquanto a July e Romeu, o Ghostface mata Romeu com uma faca em seu pescoço, e July ganha uma facada na perna, porém continua viva.
Alex então vai pra cima do Ghostface, que aparenta ter dificuldade em lutar com o garoto, então o assassino foge do local.
Alex:
— Não acredito ainda que ele matou o Téo e o Romeu, e você Patrick, tá bem aí?
Patrick:
— Claro que não né Alex, me dá uma força pra eu levar aqui.Alex:
— E você Diego?
Diego:
— Eu tô de boa, eu não fui atacado igual você!
Alex:
— Tivemos sorte!Karen então de repente aparece no local e fica chocada ao ver o estado de seus amigos.
Alex:
— Por que você voltou amor?
Karen:
— O Assassino já foi embora, e pelo visto fez estrago, meu Deus, o Téo e o Romeu estão mortos?
July:
— Sim!
Karen:
— Meu Deus July, você tá bem? Não tinha te visto aí no chão.
July:
— Eu tô não tô tão mal quanto o Patrick pelo menos.
Karen:
— Aí meu Deus, vamos levar todos pro hospital agora então!Karen e Alex então levam todos os feridos para o Hospital.
Hospital - 10:30
Vemos Karen e Alex entrando no quarto de July e Patrick.
Alex:
— Oi gente, eai? Como vocês estão?
Patrick:
— Estamos um pouco melhores, tomamos um remédios que estão aliviando as dores.
Karen:
— E você July?
July:
— Eu vou ter que andar com muletas por enquanto por que o corte na perna foi muito fundo, daí né... Você já sabe do resto.
Karen:
— Eu tenho que conversar com o Alex rapidinho, vocês precisam de algo?
July e Patrick:
— Não, qualquer coisa a gente chama!Karen e Alex então vão para os corredores, onde eles se sentam em um banco e começam a conversar:
Alex:
— Ei, você tá chorando?
Karen:
— O que era pra ser um momento legal e feliz tá se tornando um pesadelo, nossos amigos não param de morrer, as vezes eu penso que... se a Lih tivesse viva, ela estaria nesse momento aqui, nós ajudando a cuidar do pessoal e falando coisas pra nos alegrar, ela sempre...
Alex:
— Ela sempre queria o bem das pessoas.
Karen:
— É exatamente isso...
Alex:
— E o que vamos fazer agora? só restaram eu, você, a July, o Diego e o Patrick.
Karen:
— Iremos Lutar... E vingamos os nosso amigos, iremos pegar esse desgraçado!
Alex:
— Espera... cadê o Diego?
Karen:
— Ele tá ali fazendo a lista médica da July e do Patrick!Karen então aponta para o garoto e Diego dá um sorrisinho de canto de boca, meio sem graça, para os dois. Então Diego vai até eles depois de um tempo e diz:
— Por que vocês estavam apontando pra mim?
Karen:
— Nada, é que só falei pro Alex o que você tava fazendo lá.
Diego:
— Atá, eu tô indo pro quarto da July e do Patrick agora ver como eles estão.Diego então vai, porém quando chega lá vê as camas vazias. Então o garoto sai correndo do quarto e vai até Karen e Alex.
Diego:
— A JULY E O PATRICK FORAM SEQUESTRADOS!
Alex:
— O que? Como você tem certeza?
Diego:
— Eles não estão no quarto, e pelos ferimentos não conseguiriam sair andando por aí.
Karen:
— Será que o Ghostface levou eles?Continua...
---------------------------|---------------------------
Notas dos autores:
Collab entre:
Lipeh_edts - yt: @Lipeh_edts
&
Mah_edts - yt: @Mah_edtsTodos os direitos reservados
(Inspirado em Pânico)
(E com personagens de "aidrej")Próximo capítulo em breve!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, comentem e votem, por favor!
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico em CaStAnHeIrAs!
HorrorCollab com: @Mah_edts ~ UMA ONDA DE ASSASSINATOS COMEÇA EM CASTANHEIRAS! ~ Então o grupo Vila Torre arriscam a aventura de descobrirem que está por baixo da máscara, porém com isso, eles expõem suas vidas ao perigo extremo.