4# VISÕES E CONFISSÕES

532 32 23
                                    

Casa dos Ferrari
01:39 am

Alex levanta de sua cama, pois não estava conseguindo parar de pensar no que aconteceu com Lívia.
Ele então vai até o banheiro e começa a lavar o rosto, até que ele olha para o espelho e vê Lívia, ele se vira e vê que ninguém está atrás dele, porém o reflexo de Lívia no espelho continua ali.

Lívia:
- Oi Alex, como você se sente por ter deixado eu morrer nas mãos daquele assassino?
Alex:
- Não tinha o que eu fazer, eu não estava sabendo de nada, e se eu soubesse, eu te ajudaria, obviamente você não estaria morta.
Lívia:
- Mas que pena, por que eu morri, por sua culpa!

Então o reflexo some do espelho, e Alex vai correndo até a cama, pega seu celular e liga pra Karen.

-Chamada on-
Alex:
- Oi Karen!
Karen:
- Aí Alex, você me acordou, por que você tá me ligando uma hora dessas?
Alex:
- Sai pra fora da sua casa, tenho que conversar com você!

-Chamada Off-

A garota então sai tentando não acordar ninguém de sua casa, até que ela chega em frente a sua casa e se encontra com Alex.

Karen:
- O que você quer uma hora dessas Alex?
Alex:
- Eu vi a sua irmã do no reflexo do meu espelho!
Karen:
- O que? E ela disse algo?
Alex:
- Falou que eu era o culpado dela ter sido morta!
Karen:
- Certeza que você não tava sonhando?
Alex:
- Claro que não né Kaká!
Karen:
- Enfim, agora tenho que ir, por que se nossos pais pegarem a gente aqui vai dar ruim!
Alex:
- Ok, beijos e boa noite.
Karen:
- Até amanhã!
Alex:
- Até Kaká!

No outro dia
Casa da July - 09:26 am

Todos os que sobreviveram do grupo se encontram na casa de July para conversarem.

Patrick:
- Não tem problema a gente conversa aqui né July, ninguém vai ouvir?
July:
- Eu tô sozinha, minha família toda foi no mercado pra estocar comida, pra caso aconteça um toque de recolher.
Alex:
- Então gente, ontem eu vi a Li no reflexo do espelho, sendo que ela não poderia estar atrás de mim, mas ela falou comigo.
Lucca:
- Certeza que vc não ficou louco na luta contra o Ghostface? Por que tipo, eu bati a cabeça na parede e ainda tô bem, mas você pelo visto não tá tão bem assim não.
Karen:
- Eu acredito nele, se ele disse que não tá ficando louco, eu acredito nele!

O celular de Patrick então de repente começa a tocar, todos ficam assustados e com medo de ser o Ghostface no telefone, porém Patrick atende e diz pra o grupo:

- A gente, é só meu primo Diego, vou ir lá na cozinha rapidinho pra falar com ele.
Karen:
- Ok Patrick, volta rápido!

Então Patrick vai até a cozinha, e a conversa continua entre o grupo.

Nando:
- Gente, só eu que queria que nossa vida estivesse totalmente diferente?
Romeu:
- Todo mundo queria isso Nandão!
Alex:
- Pode Crer!
Nando:
- Tipo, perdemos três de nós em uma tarde, acho melhor eu vazar dessa.
Cauã:
- Aí Nando, a gente te protege!
Nando:
- Vou contar com vocês então, eh!

Patrick então volta da cozinha, e logo diz:
- Meu primo, o Diego vai vir passar um tempo aqui!
Karen então fala com deboche:
- Bem no meio de um massacre, olha que ótimo, mais uma vítima em potencial.
July:
- Só queria Castanheiras em paz novamente!
Lucca:
- É fofa, pelo visto isso vai demorar pra acontecer.
Rosa:
- Gente, que tal a gente pesquisar algo sobre esse assassino na internet?
Téo:
- Verdade amor, vai que achamos algo!

Eles então pesquisam na internet, porém não acham nada.
Rosa:
- Ué, será que alguém deletou as informações?
Alex:
- Deve ser, por que não é possível que não tenha nada!
Rosa:
- Achei uma coisa...
Karen:
- O que?
Rosa:
- É sobre a morte da sua irmã, tão dizendo que você matou ela.
Karen:
- Era só o que me faltava, essas fake News na internet!

Todos então se afastam lentamente de Karen.

Karen:
- Ah não gente, vocês estão mesmo desconfiando de mim? Sou eu, a amiga de vocês!
Téo:
- Mas você era a única com a Lívia na casa.
Karen:
- Eu já falei que ela tava na cozinha e eu na sala, eu até recebi uma ligação, como eu poderia ter matado ela, sendo que tinha recebido uma ligação de uma pessoa que admitiu ter matado ela?
Cauã:
- Tá, você tem um ponto!
Karen:
- Finalmente alguém sensato.

---------------------------|---------------------------

Notas dos autores:

Collab entre:
Lipeh_edts - yt: @Lipeh_edts
&
Mah_edts - yt: @Mah_edts

Todos os direitos reservados
(Inspirado em Pânico)
(E com personagens de "aidrej")

Próximo capítulo em breve!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, comentem e votem, por favor!
🤍

Pânico em CaStAnHeIrAs!Onde histórias criam vida. Descubra agora