Geralmente, você diria "Caramba! Era exatamente isso que eu precisava! " ,"Por dinheiro,cuido até da sua avó!" .
Entretanto, Nathalie Sancoeur tinha dentro de si uma bússola moral que faria dizer não até para o Papa mais cheio de amabilidade do mundo.
Então, decididamente ela diz:
-O quê? O que você acha que eu sou,hein,seu playboy metido a besta?
-Eu não estou insinuando nada de você,por favor!
-Por favor matou meu avô! Você está praticamente pedindo para que eu seja sua acompanhante e , só para deixar claro,eu não preciso de sei dinheiro,quer dizer, preciso,mas desse jeito, está bem! Estou desesperada mas não a esse ponto ok?
-M-Mil desculpas, Mademosseille Sancoeur.Eu só ....eu só achava que assim poderia me ajudar,só isso!
-Até ajudar? Ajudar em quê exatamente? - ela indagou com as mãos nos quadris, completamente zangada - Em humilhar pessoa pobres que nem eu que precisa trabalhar já que não nasci em berço de ouro?
-Mas não é por isso que te peço esse favor! Tem ..... é que há uma certa chateação que gostaria muito que me ajudasse,se não for muito.
Ela ficou muito preocupada assim que percebeu que ele estava muito triste. Geralmente, acreditava ela, bilionários não choram senão por falência.
-Que há de errado? - pergunta ela
-Você está querendo me ajudar? - pergunta ele
-Ué, você está me olhando assim tão triste que eu pensei "Quem sabe ele precisa de ajuda!" Então já que consegui atrair minha atenção ,estou aqui.
Ele ficou constrangido e fizera ela falar mais baixo
-Bem,eu ,dias atrás,estava procurando uma forma de mentir para meus pais.
-Uhum,que feio!
-Não me julgue !
-Sim, prossiga.
-Já faz alguns meses que eu ...eu criei uma história falsa para eles
-Uhum,já entendi: Você mentiu para eles que estava bilionário e se casaria com outra bilionária,e que apresentaria eles justamente em algum evento em Paris, certo?
-Certo, tirando a parte de que eles não moram em Paris!
-Se eles não moram aqui,aonde moram?
O rapaz suspirou profundamente,contou até dez e disse
-Copenhague.
-Jesus amado! Vocês são trilionarios da agropecuária?
-Não! Eu só sou um estudante de ciências contábeis e meus pais são só...donos de gados..... só isso!
-Você fala "só isso"? Uma cabeça de gado vale 4 mil euros,isso sem mencionar o bezerros que são absurdo! Você está sendo modesto demais!
-Que bom que acha isso! Então, você a aceita ir comigo até Copenhague?
-Escute: Pode ser que eu aceite,mas com uma pequena condição!
-Sim,eu sabia que pediria isso. Aliás,devo dizer que é a primeira vez que conheço uma mulher que tenha tanta firmeza em me fazer baixar a cabeça e me senti idiota !
-Que bom que começamos bem! - ela disse ironicamente
Ambos lembravam de suas últimas aulas da faculdade.
-A noite posso ir na sua casa? - pergunta ele
-Só se for para dizer a minha mãe algo convincente! - Nathalie Sancoeur responde
Ele sorri e cuidadosamente entregou um pacote.
-Esse é o bônus. Por favor.
-Dinheiro? Sério isso? Aqui?
-Ué, você não se comprometeu em me ajudar? É o mínimo.
-Uhum sei. Só fiz porque eu estou precisando. Mas estou quase me arrependendo!
Chegando ao apartamento dos Sancoeur.
-Filha,que sorriso é esse? Deixa eu descobri: Seu professor adoeceu e adiou o trabalho de TCC!
-Credo mãe! Quem me dera.... Não,não foi isso não! É que eu finalmente trouxe isso! - e ela mostrou várias notas de dinheiro para ela
A mãe dela encarou e dera um puxão de orelha
-Sua .... Nathalie Sancoeur, o que você fez ? Pelo amor de Deus,não me diga que se deitou com alguém rico? Por favor não me diz que....
-Mamãe! - repreende ela com olhar envergonhado - Eu....eu tenho juízo!
-Mas e essa grana? É de alguém do banco?
-Não. - Nathalie Sancoeur responde meio preocupada em como diria
-Senhor amado, é de um agiota? Nathalie Sancoeur, minha filha você sabe que esse homens são cruéis e ....
-Não e não mamãe! - rebateu Natalie - Sente se.
Naquela hora, Gabriel Agreste bateu na porta, segurando um neném loiro e muito fofo,ele aparece.
-Com licença, madame. Posso falar com a futura babá do meu neném? - Gabriel Agreste perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajuda De Boa Vontade
Fanfiction.... É aquela fanfic em que Nathalie Sancoeur só deseja ter dinheiro e pagar suas contas. Ou onde Gabriel Agreste quer ajudar ela mas da maneira errada ,se é que me entendem Foco - Gabenathy