-Pai,por favor! - Gabriel Agreste o repreende - Não trate minha noiva assim!
-Assim como , filho? - e Auguste passou a encarar ele - Escute seu pai: Eu já vi milhares de golpistas se aproximar de seu irmão e ele não me ouviu. Olha que resultado ele teve,hein? - e ficou de frente a ele - Ele perdeu tudo! Tudo....quer perder também seu palerma?
-Não gosto que me chame assim,pai!
-Eu chamo quem eu quiser, tá bom?
-Pai,você está sendo preconceituoso a toa!
-A toa? Filho, não seja imbecil? Escute a experiência que já tive: Essa sua noiva não me cheira bem!
-Querido,se acalma! A sua pressão vai subir! - disse Grace querendo acalmar os ânimos
-Pai,eu garanto que a Mademosseille Sancoeur não é dessas mulheres que você está pensando! Eu mesmo conheci ela !
-Como não? Ela está bem vestida,até demais....
-Pai, já chega! Eu pensei que queria me conhecer e quem sabe, conhecer minha noiva. Pelo visto,estou perdendo completamente meu tempo.
-Gabriel, Auguste, já passou dos limites! Pelo amor de Deus! Que diabos estão fazendo aqui? Querem mesmo me ver chorar.
-Gabriel.....- disse Nathalie Sancoeur,já vermelha de tantas indagações do futuro sogro - Eu vou indo até o carro te esperar.
-Não ,moça , volte! - disse Grace - Você pode me acompanhar até a cozinha! Eu te ensino a fazer panquecas ou creme brulé! Vem cá moça....
-Deixe ela partir, mulher! Nós mal sabemos que é essa mulher e que ela faz! - Auguste disse vociferando - Pode ir ....Você não faz falta! Mas a grana você não pega! Ouviu
-Pai,chega! - e Gabriel Agreste da meia volta -Se não quer me escutar estando ébrio,eu só lamento. É provável que não volte a vir para cá depois deste estardalhaço que você fez pai!
-Gabriel,volte aqui: Você não põe deixar seus pais por causa de uma qualquer que conheceu por aí compreendeu ?
-Gabriel.... volta! Por favor! - disse Grace em prantos
Gabriel ignora o apelo dos dois e saiu enquanto escutava os dois discutirem alto naquela hora.
Nathalie Sancoeur, procurando respirar melhor depois de ser ofendida, escutava uma música qualquer na rádio do carro.
-Ah.... gabe...- ela disse limpando as lágrimas
Ele entregou o lenço para ela e ela limpou um pouco mais os olhos
-Nathalie.....- Gabriel Agreste disse chegando até ela - Olha ...pelo que aconteceu agora eu...
-Gabriel, se quer se desculpar pelo seu pai, tudo bem eu entendo! Mas eu amo aceito isso! Se bem que ele está com toda a razão. Ele sequer sabe quem eu sou....
-Mas eles deveriam te escutar! Sem contar que meu pai está bêbado! Não há diálogo assim!
-Gabriel,não acha que deveríamos contar de vez o que estamos fazendo? Me senti não com isso tudo! Eu não quero que você fique de mal com a sua família, ninguém merece isso.
-A culpa não é sua, entendeu? Foi do meu pai por ter exagerado na dose de whisky! Que Droga! - e ele chutou o pneu do carro
-Com licença, senhor Agreste...- disse Margot naquele instante - Adrien está agitado.
-Oh bebê....o pai tá aqui. Vem cá coisa fofa! Obrigada Margot. Pode ir dormir.
-Nathalie, você quer ele?
-Logico. Adrien é muito fofinho e gosta de brincar comigo não ao é meu neném?
Adrien,pela primeira vez,dera uma gargalhada fofa.
Na manhã seguinte, Gabriel Agreste não pudera se conter.
Nathalie Sancoeur estava dormindo com Adrien aos braços. O bebê estava segurando a mão dele e pareceu querer mamar.
-Até assustei,Nath? - pergunta ele
-Ah não! - ela respondeu sorridente - Eu queria deixar ele quentinho e acabei pegando no sono.
-Se quiser eu fico com ele agora e você toma banho, escova seus dentes e come alguma coisa.
-Não se preocupe. Eu como depois.
-Pode ir. Eu fico com ele agora.
-Se insiste,eu vou então.
Nathalie Sancoeur sentiu se desconfortável com tanta gentileza. Nem quando namorava Jagger, recebia tanta gentileza.
Fazendo sua higiene pessoal,pondo novamente uma roupa quente,um moletom verde, calça jeans e botas marrons,desceu até onde Gabriel e Adrien comiam
-Ah,olha quem acordou...- e Nathalie Sancoeur pegou Adrien - Quem é o gordinho da mamãe quem é?
Adrien sorriu e mordia o dedos dela com fome
-Com licença? - disse alguem detrás deles
-Pai? - Adrien Agreste deu um salto,olhando praticamente sem ânimo muito meus vontade de conversar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajuda De Boa Vontade
Fanfiction.... É aquela fanfic em que Nathalie Sancoeur só deseja ter dinheiro e pagar suas contas. Ou onde Gabriel Agreste quer ajudar ela mas da maneira errada ,se é que me entendem Foco - Gabenathy