A chegada em Copenhague fora tranquila,assim como o sono do bebê Adrien.
-Bem,já estamos instalados no hotel. Aliás, você deveria sair um pouquinho,quem sabe, conhecer minha cidade.
Ela assentiu
-É bom mesmo. Mas o Adrien ficará bem?
-Ah sim. Ele tem o soninho pesado e Margot cuidará dele. Pode ir - Gabriel responde
Nathalie Sancoeur estava serena e calma, bebendo sua água mineral ao som de violinistas profissionais.
Naquela noite, escura e sem estrelas, lembrou de quando era uma aluna aplicada e tímida.
-Oi Nathalie Sancoeur,como está,minha cara? - cumprimentou John Carter, carinhoso - Nossa,pelo visto, está sozinha, curtindo essa tarde, não é? Bem que meu pai diz" A solidão é a melhor companhia!" . - brincou o homem
Ela sentiu se mal. Ele era seu ex namorado,Jonh. a presença naquele bistrô causou mal estar.
Educada, forçou sorriso
-Ah....Ele está certo! - Nathalie Sancoeur concordou com sorriso forçado para ambos,pois sentia mal, perto do casal de populares de sua época
-Oh amor....- disse Isabela,usando de voz irritantemente aguda - Diz a ela da nossa novidade,vai?
-Advinha quem irá completar cinco anos de casamento amanhã, Nath?
-Não sei! - Nathalie Sancoeur disse ,se fazendo de desentendida
-Nos dois,boba! - Isabela disse, jogando cabelo para trás - Pois é,nem lembrava que você tinha uma queda pelo meu ursinho, não é?
-Não,era impressão sua! - Nathalie Sancoeur se defende
-Ah...- disse com desdém - Ah,era mesmo, até porque onde sei, não tínhamos como competir,sendo que ele já tinha olhos para mim não é ursinho?
-Ah amor..... você é tão malvadinha! Vai deixar ela tão sem graça,amor? - dizia ele fingindo que se importava com a dama
Nathalie Sancoeur calmamente conta até dez. Sabia muito bem que a ruiva amava se amava sentir-se superior.
Contudo, Gabriel Agreste aparece e ,sem aviso, chegou-se até ela beijando lhe o dorso da mão esquerda.
-Minha dama... desculpas a demora! - Gabriel Agreste disse,cortês - Estava vendo o pôr do sol que sua mãe falou... realmente ela tem razão, é recompensador!
-Sim, minha mãe sempre teve razão! - Nathalie Sancoeur disse , virando para ele
Como que fazendo contato visual, Gabriel Agreste notou o desconforto causado pelo casal. Devagarinho, pôs seus braços sobre a barriga dela, abraçando por trás mas sem encostar demais
Nathalie Sancoeur poderia saborear pela primeira vez a vingança naquele instante,vendo a surpresa estampada nos olhos dos outros dois. Manteve se sorridente .
-Bem,e quem são esses? Poderia me apresentar, minha Nath?
-Ah,gabe, Lembra da Isabela que te falei?
-Sim, Lembrei sim. Cabelos ruivos e roupas apertadas de uma .... líder de torcida! Prazer em conhecer, senhora....
-Agreste, digo, Carter! - disse Isabela, perplexa em ver o estilista tão perto
Carter sentiu se magoado. Rever sua ex muito bem, acompanhada por um bilionário, fazendo sentir inferior.
-E do Jonh? Se lembra, Gab?
-Ah,o famoso Jonh Carter! Prazer em conhecer,meu caro...Sabe , ultimamente tenho tido dúvidas sobre se você deveria ter feito o que fez mas acho que estava certo!
-Mas de que está falando, monsieur Agreste?
-De ter trocado a minha Nath! Bem se não tivesse feito isso, jamais teria conhecido a pessoa perfeita que ela é, aliás,isso é o mínimo um apelido para quem é simplesmente....como direi,um vulcão de personalidade e uma dama todos os aspectos....se é quem posso ser mais claro!
-Sei como é! - concordou o outro
Isabela perplexa,bateu disfarçadamente no marido
-Bem , Nathalie Sancoeur,minha Nath querida,se despeça deles!
-Bem,se importam se eu ir embora? - Nathalie Sancoeur perguntou educadamente aos dois presentes
-Não,pode ir querida! O Jonh e eu ficaremos bem! - disse Isabela Hummer, impedindo dele falar com a dama, abraçando de lado - Não é amor?
-É..- concordo praticamente forçado por ela naquela ocasião
Gabriel Agreste abriu a porta da BMW para a dama , assistindo o carro partir enquanto a dama via o mesmo casal discutindo.
No hotel:
-Gabriel,não sei se te mato eu te agradeço?
-Depende do que deseja!
-Sobre aquela cena.... Poxa, você se saiu um completo cavalheiro e deixou ele numa situação desconfortável sobre mim! Sério, obrigada por tudo!
-Bem,só fiz o que estava ao meu alcance! Aliás,quando precisar,pode contar comigo. Era isso que eu deveria ter dito hoje pela manhã.
Ela sorriu e beijou na bochecha dele.
-Tudo bem. Quando precisar,eu penso nisso.
Sorridente,o platinado alimentou em si uma esperança suspeita. A de que não pararia por ali aquela ideia da "ajuda" dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajuda De Boa Vontade
Fanfiction.... É aquela fanfic em que Nathalie Sancoeur só deseja ter dinheiro e pagar suas contas. Ou onde Gabriel Agreste quer ajudar ela mas da maneira errada ,se é que me entendem Foco - Gabenathy