Alice
Sério gosta do Felipe está me fazendo bem. Ele as vezes é grosso, mas gosto do jeito dele me atrai.
- Gostei da sua amiga - falo e ele me olha.
- Não está querendo trocar não é? - pergunta me abraçando.
Eu sorrio e beijo seu pescoço.
- Claro que não seu bobo - abraço sua cintura.
- Vamos Crianças - senhora Miller diz nos empurrando pra fora da loja.
Ela passou quase o dia todo mechando com as plantas.
- Vamos - saímos e a senhora Miller manda o Felipe me acompanhar até em casa.
No caminho o Felipe ver uma rosa e estica a rosa pra mim.
- Uma flor para outra flor - diz e o abraço feliz.
- Eu nunca ganhei uma rosa - falo cheirando e tem um cheiro bom.
- Enquanto você estiver do meu lado prometo que você vai receber flores todos os dias nem que sejam roubadas - diz e voltamos a caminhar.
- Você é um príncipe quando quer - digo segurando o riso.
- Você acabou de destruir o meu coração - faz drama.
Quando paramos em frente a minha casa, sorrio pra ele e beijo sua boca gostosa.
- Quer sair comigo hoje a noite? - pergunta e olho pra ele.
- Sim - respondo o abraçando.
Ele me beija e logo vai na direção de onde estávamos vindo.
Três horas depois
Ouço batidas na porta e me aproximo e vejo pelo o buraco da porta que é o Felipe.
Abro e sorrio pra ele que me olha sorrindo.
- Você está linda preta - diz me puxando pra ele - Esses seus cachos me deixam louco - cheira meu cabelo e emu pescoço - Minha preta como tú é cheirosa - diz beijando meu pescoço.
- Você também está um gostoso - falo beijando sua bochecha.
- Vamos? - diz e assinto e entro pra pegar minha bolsa e saio trancado a porta.
Caminhamos em um silêncio confortável e de mãos entrelaçadas, eu nunca andei de mãos entrelaçadas com ninguém.
Chegamos em um restaurante lindo que liberar o ar de ser um lugar romântico.
- Que lugar lindo Lipe - falo apertando sua mão.
- Sim, é um lugar muito especial - diz olhando o lugar com brilho nos olhos - Foi aqui onde meu pai pediu a minha mãe em namoro - fala soltando um suspiro.
- Então é um lugar muito especial - viro sua cabeça em minha direção e beijo sua testa - Não fique triste - beijo sua mão.
- Não estou triste preta, estou aqui contigo e você é a minha alegria a rosa amarelo em meio as rosas pretas - diz e pulo o abraçando.
Entrarmos e sentamos em um mesma que já estava reservada, pedimos os nossos pratos e logo nós estávamos comendo e falando bobagens até que o Felipe para e ficar olhando nervoso pra mim.
- Preciso de perguntar um negócio - diz passando as mãos na cabelo.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Continua...
Votem e comentem!
Até amanhã!01/02/2024
Beijos😘🍎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Preta - Conto - Concluída
RomanceAlice Villani é uma garota linda e que trabalha em uma floricultura e um dos seus maiores sonhos é encontrar o seu par ideal. Mas o que ela não esperar que o seu par ideal tem um defeito. A grosseria! Será que ela consegue domar a fera? Início: 30/0...