Capitulo 7

1.4K 109 3
                                    

Felipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe

Passo aos mãos no cabelo nervoso. Já tem dias que venho pensando em dá um passo a frente com ela.

- Pode falar Felipe - diz segurando a minha mão.

Tiro a caixinha do meu bolso com a minha mão tremendo e sinto um frio na barriga.

Solto sua mão e abro a caixinha e coloco em cima da mesa. E a Alice me olhar com os olhos brilhando.

Abaixo a cabeça e começo a falar.

- Desde aquele dia que eu te vir, eu gostei de você mesmo sendo um babaca e de acordo que a gente se foi conhecendo e eu fui vendo a mulher maravilhosa que você era eu me apaixonei e cara você é a mulher da minha vida -  falo e olho pra ela - Preta eu não sou muito bom com as palavras, mas quer namorar comigo? - pergunto apertando minha mão uma na outra.

Alice pular em mim e seguro sua cintura.

- Claro que sim - me dá um beijo demorado e desço minha mão apertando sua bunda - Te amo - diz e congelo é a primeira pessoa depois da minha vó que escuto essas duas palavras.

- Eu também te amo - a abraço e me sinto finalmente completo.

Jantamos e quando a gente foi ver já estávamos se beijando e indo em direção ao seu quarto e ali aconteceu a nossa primeira vez juntos o começo da nossa história.

No dia seguinte

Depois de tomar café com a Alice eu fui direto pra minha casa, preciso contar a novidade pra vovó.

- Bom dia dona Flora - beijo sua cabeça e peço a benção.

- Deus te abençoe - fala pegando um pedaço de pão - E aí como foi a noite com a menina? -  pergunta me olhando com expectativa.

- Foi boa vó, ela aceitou meu pedido de namoro - vovó se levanta e me abraça feliz.

- Eu sabia - diz batendo palmas.

- Ela é a mulher da minha vida vovó - digo e ela me olha sorridente.

- Não vejo a hora de ganhar bisnetos - diz e a olho em choque.

- Ainda é cedo demais vovó - falo colocando um pouco de café.

- Não importa mais uma hora vai chegar - diz colocando seu bom café.

- Uma hora bem distante - falo balançado a cabeça sorrindo.

Tomo meu café e logo subo ver algumas coisas que a vovó pediu pra comprar pra floricultura. Vejo tudo e compro tudo certinho e logo me deitado e acabo dormindo um pouco já que não dormir durante a noite.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Votem e comentem!

02/01/2024

Beijos😘🍎

Minha Preta - Conto - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora