Capítulo 9

1.2K 95 6
                                    

Felipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe

Duas semanas depois

Seguro a mão da minha vó que coloca o buquê no túmulo dos meus pais.

- Sinto tanta falta de vocês- solta minha mão e passa a mão na foto dos meu pais.

Olho pra foto dos meus pais e sinto tanta falta deles e não sei o que seria da minha vida sem a minha vó do meu lado.

- Amo vocês -  vovó disse e beija duas rosas e coloca no túmulo - Vou deixar você a sós - diz se afastando e indo pro túmulo do meu avô.

É sempre assim a gente vem um vez ao mês aqui pra colocamos flores.

Coloco o buquê que eu fiz e coloco ao lado do buquê da minha vó.

- Oi... Quero contar um coisa pra vocês, eu encontrei a mulher da minha vida e ela é a mulher que quero acordar todos os dias e quero que ela sejam a mãe dos meus filhos - falo sempre venho aqui e conto tudo da minha vida, mesmo que não tenho resposta ou conselho - A vovó encontrou um velhinho safado - digo rindo - Ele a faz sorrir como o vovô fazia, eu sinto que finalmente ela está completa - me agacho - Mas ele diz que precisa de bisnetos para está completa - sorrio feliz.

Me levanto e limpo uma lágrima que sai do meu olho.

- Amo vocês - digo e sigo para onde a vovó está.

Algumas horas depois

Abraço a Alice e sento puxando ela pro meu colo.

- Te amo preta - beijo sua boca.

- Também te amo meu amor - fala passando a mão no meu cabelo.

- O que acha daqui um tempo moramos juntos? - falo e a Alice que me olha espantada.

- Sério? - pergunta.

- Sim, mas quando você quiser - beijo seu ombro - Tudo na sua hora amor - falo a apertando.

- Sua vó está tão feliz - diz e olho na direção que ela está.

Ela vai sair hoje para um encontro com o senhor Otávio o velho safado.

- Sim, aquele velhinho safado - digo e recebo um tapa no peito.

- Amor, não o chame assim - diz deitando sua cabeça no meu peito.

- Está bem - rígido contragosto.

- Que tal íamos no parque hoje? - diz me olhando empolgada.

- Que tal íamos pra sua casa e passa a noite fazendo sexo - falo apertando sua bunda.

- É uma boa ideia - fala e sai do meu colo.

- Vamos? - diz e me levanto em sua direção.

A abraço e beijo seu pescoço.

- Amo você - diz e sorrio.

- Também amo você preta - e aquela noite foi mais umas das especiais que a gente teve.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Votem e comentem!
03/02/2024
Beijos😘🍎

Minha Preta - Conto - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora