ATENÇÃO! essa historia pode apresentar gatilhos de suicídio. se você acha que esse pode ser um tópico sensível, por favor, não leia ou leia com cuidado, sua saúde é mais importante!!
shortfic sem atualizações definidas levemente inspirada na música "skeleton flower", do jonghyun
boa leitura, e não esqueça de comentar e favoritar!!
[🌸]
quando eu era uma criança pequena, eu sempre tive a curiosidade de saber o que o meu símbolo seria.
o dos meus pais eram um diamante rosa. pequeno e delicado, como uma tatuagem que os ligavam. a dos meus avós paternos eram uma borboleta azul escura. minha vovó costumava dizer que aquela borboleta os abençoava, pois todos os primeiros encontros deles foram marcados por uma borboleta azul pousando na ponta do nariz do meu vovô. meus avós diziam que era como um pequeno beijo dos deuses, e quando eu perguntava de qual deus eles falavam, eles respondiam que era de qualquer um que eu acreditasse.
já a dos meus avós maternos eu nunca cheguei a ver pessoalmente. meu avô contava com lágrimas nos olhos que, antes de desaparecer após a morte da minha avó em um assalto, quando eu tinha apenas alguns dias de vida, o desenho que brilhava no pulso deles era o de um coração. era simples, mas era lindo. um coração vermelho que se parecia com uma tatuagem no pulso de ambos. meu avô guardava muitas fotos que ele tirou com uma câmera na época que ainda eram jovens.
segundo a lenda, seu símbolo apareceria em seu pulso quando você fizesse quinze anos. aquele símbolo te conectava a sua alma gêmea, e independente de quem ela fosse ser, ou em qual parte do mundo ela fosse estar, você estaria destinado a conhecê-la, mesmo que se tornassem apenas melhores amigos, e não namorados.
a primeira vez que você estivesse a, no máximo, um quilômetro de distancia de sua alma gêmea, sua marca passaria a estar colorida. isso seria como um sinal de que você estava perto de escontrá-la, e a partir daí, as coisas mudam.
sutilmente, você estaria capaz de sentir o que sua alma gêmea estivesse sentindo mesmo estando longe dela. mas tão sutilmente que muitas pessoas dizem não saber dizer se aquela emoção vinha de si mesma ou de sua alma gêmea.
e então, quando sua alma gêmea morresse, seu símbolo desapareceria.
quando eu era criança minha avó costumava me chamar de "florzinha" ou "flor hao", porque ela tinha um jardim enorme em sua casa e eu amava as flores que ela plantava. eu achava as cores lindas e passava o dia todo no quintal. meus dias mais felizes em minha infância eram quando ela me chamava para plantar uma nova flor com ela. por culpa de toda a minha paixão pelas flores ela costumava dizer que tinha a certeza de que o meu símbolo seria uma flor, e alguma que fosse linda e única assim como eu - em suas palavras.
ela estava certa.
quando eu fiz quinze anos e meus pais foram me acordar com beijos e abraços, assim como todo ano, a primeira coisa que eles puderam ver foi o desenho em meu pulso como uma tatuagem.
uma flor.
minha vovó chorou bastante quando viu - e eu também. porque era lindo.
os traços eram pretos e marcavam exatamente cinco pétalas com cinco anteras.
era perfeito, e eu me perguntava como seria colorido, e quem era a pessoa que dividia aquele desenho comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flor esqueleto; junhao
Fanfic- aos quinze anos, minghao pôde ver o símbolo em seu pulso que o conectava com sua alma gêmea, e todo dia ele se questionava quem seria a pessoa que compartilhava aquele desenho consigo.