eu não sabia, e talvez nem ele soubesse

195 31 17
                                    

[🌼]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🌼]

já havia se passado quase um mês desde que cheguei naquela escola, e eu estava me sentindo estranho.

quase todo dia de noite eu me sentia terrivelmente triste, como se algo tivesse me chateado profundamente.

o problema é que nada tinha acontecido.

bem, nada tinha acontecido comigo, e eu me questionei se minha alma gêmea estava bem.

algumas noites, eu chorava sem saber o motivo. outras noites, eu sentia dor física, como se um fantasma estivesse me batendo. um dia, eu fui dormir e acordei com uma dor na boca, como se estivesse machucado - mesmo que eu estivesse bem.

naquela manhã, o junhui apareceu na escola com um curativo perto da boca, e eu me perguntei se ele era do tipo que se metia em briga.

dois meninos de outro ano vieram falar comigo na primeira semana em que eu estava aqui. eu achei que eles fossem desistir quando descobrissem que eu mal falo coreano, mas eles se aproximaram de mim com um celular aberto no google tradutor:
"você quer se sentar com a gente?"

seungcheol e jeonghan não eram almas gêmeas. a de seungcheol era o seu irmão mais novo, mingyu ou algo assim. já jeonghan ainda tinha sua marca em preto e branco. nem sempre almas gêmeas eram românticas - seungcheol era uma prova disso. mesmo assim, eu me questionei se o destino estaria errado pela primeira vez. eles eram perfeitos um para o outro e seja lá quem escolhe as almas gêmeas, cometeu um erro enorme ao não deixá-los ter a mesma marca - embora isso não parecer incomodar os dois.

todo dia, seungcheol e jeonghan me ensinavam uma nova palavra em coreano. na verdade, jeonghan me ensinava palavrões ou tentava me enganar, e então seungcheol brigava com ele e me ensinava algo útil. depois de alguns dias, eu estava até me arriscando falar uma coisa ou outra em coreano.

— vocês sabem símbolo junhui? - os dois me olharam confusos antes de responder.

— se nós sabemos o símbolo do junhui? - assenti. - é uma flor, cara.

eu não sabia o que aquilo significava, então eles apontaram para o meu pulso, e então escreveram no tradutor:
"eu achei que você soubesse que ele é sua alma gêmea."

bem, eu não sabia.

e se ele não tinha vindo me procurar ainda, talvez significasse que nem ele soubesse.

flor esqueleto; junhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora