17. S/n

79 12 19
                                    

And I don't want to fall to piecesI just want to sit and stare at youI don't want to talk about itAnd I don't want a conversationI just want to cry in front of youI don't want to talk about it'Cause I'm in love with you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

And I don't want to fall to pieces
I just want to sit and stare at you
I don't want to talk about it
And I don't want a conversation
I just want to cry in front of you
I don't want to talk about it
'Cause I'm in love with you

Terminei de colocar o ultimo enfeite na estante da Sra. Brown e sorri satisfeita. A casa estava finalmente pronta depois de tanto trabalho e eu não via a hora de entrega-la. A Sra. Brown já estava chegando e tudo deveria estar perfeito. 

- Está tudo certo? - Cole disse atrás de mim e eu me virei e dei um suspiro cansado. 

- Sim... Acho que terminei tudo. - falei olhando ao redor para conferir tudo.

- Ótimo gatinha. - ele sorriu piscando. - Você arrasou...

- Não só eu. - dei de ombros. - Eu, Ian e... - parei a frase ao pensar no nome de Tom, sentindo meus olhos ficarem marejados.

- Tudo bem, a gente pode fingir que foi outra pessoa. - Cole falou sorrindo tentando me confortar. 

No ultimo mês ele havia ficado ao meu lado o tempo todo desde que Tom havia ido embora. Eu havia contado a verdade pra ele, que Tom havia tido uma recaída e havia ido embora. Tinha contado até que estávamos tentando ficar juntos e ele se compadeceu da minha tristeza, por incrível que pareça, ele apenas quis ser meu amigo naquele momento e me apoiou na minha agonia, dizendo que ficaria em Bristol até que eu acabasse meu trabalho por lá. 

Eu obviamente não queria nada a mais com ele, mas de algum jeito me confortava ter um ombro em que me apoiar depois de eu estar no fundo do poço. Ian também sempre estava lá me ajudando tanto na obra quanto só para conversar, pelo menos eu não estava sozinha. As vezes perguntava se ele sabia como Tom estava indo, mas ele sempre tentava desconversar e dizia que estava bem e só. Era frustrante, porém era a realidade, e eu deveria tentar enfrentar aquilo mais uma vez. Minha vida sem Tom.

- Enfim, como estão os preparativos para o natal? - eu perguntei mudando de assunto.

- Ah... Acho que vou ficar por aqui, com você... - ele deu de ombros e eu o olhei. 

- Cole, você não precisa, de verdade. Eu estou bem, vou ficar com a minha familia e depois vou direto pra França, não precisa ficar por aqui só por minha causa. - eu sorri fraco.

- Eu sei que você vai ficar bem, mas minha mãe vai passar o natal com a minha vó em Portugal, então não acho que faria diferença de qualquer forma, podemos passar todos juntos, como nos velhos tempos, o que acha? - ele me olhou e eu mordi o lábio, incerta com as lembranças.

Eu e Cole sempre passávamos o natal com a família dele e com meus pais todos juntos quando estávamos casados. Porém, as lembranças que me vinham dessa época eram sempre de eu e ele discutindo em um quarto escondidos e depois voltando para interagir com nossos familiares como se nada tivesse acontecido. De qualquer forma, agora era diferente já que não estávamos mais juntos e sim éramos apenas amigos.

A Certain Romance 2Onde histórias criam vida. Descubra agora