16. Tom

121 14 40
                                    

I see your face in my mind as I drive away,'Cause none of us thought it was gonna end that wayPeople are people,And sometimes we change our mindsBut it's killing me to see you go after all this time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I see your face in my mind as I drive away,
'Cause none of us thought it was gonna end that way
People are people,
And sometimes we change our minds
But it's killing me to see you go after all this time

Eu batia no volante frustrado e com raiva, sentindo as lágrimas embaçarem minha visão a cada minuto que eu me afastava da casa... Da nossa casa, da casa que eu havia construído para nós dois que agora não teria nenhum significado novamente. Eu só queria gritar por ter deixado ela pra trás, ter simplesmente a deixado sozinha... De novo.  

Eu não tinha escolha afinal. Era isso ou acabar com a vida dela, Cole havia ganhado. Aquele desgraçado playboyzinho havia ganhado e eu não podia fazer nada, porque eu não tinha poder algum. Meu olho ainda ardia um pouco com o soco que eu havia levado, pelo menos uma coisa que eu havia falado não era mentira, eu havia realmente levado um soco de um traficante idiota.

Depois de me levarem com um saco na cabeça até um lugar afastado e me colocado sentado em uma cadeira e amarrado meus braços pra trás, eu havia dado de cara com um dos amiguinhos do cara que havia morrido a muitos anos atrás, quando Ian havia levado um tiro na perna, também chefe de quadrilha e do tráfico. Minha cabeça ainda girando da pancada que haviam me dado.

- Até que enfim, Holland. - ele havia sorrido quando tiraram a coisa que cobria meu rosto. Ele até parecia igual aquele idiota que havia morrido. - Pensei que não iria encontra-lo de novo por aqui...

- Na verdade, eu pretendia nunca mais aparecer, mas me forçaram. - eu suspirei, tentando ser o mais calmo possível, em que ele sorriu mais ainda, achando graça.

- Bom, isso foi uma escolha sua. - ele disse indo encostando em uma mesa. 

O lugar era escuro, apenas com uma luz em meia fase vinda de algum lugar, cheirava mal e eu podia sentir cheiro da droga vindo até mim, algo que eu provavelmente usava antigamente. Podia ver que haviam capangas em todos os cantos e todos muito bem armados até os dentes, por um momento achei que iria morrer ali mesmo.

- Não sei se colocaria desta forma... - olhei um pouco ao redor antes de encara-lo. 

- Cole lhe deu uma alternativa, não deu? Você não quis seguir, então... Ele me entregou você de bandeja. - ele riu um pouco, como se tivesse contado uma piada muito engraçada, me fazendo erguer as sobrancelhas confuso. Cole? Cole havia me levado até ali?

- Como assim...

- Olha rapaz, você matou o meu amigo, mas nunca quis dar o troco, porque você sempre ajudou meu sobrinho no colégio e fez ele ser melhor, mas agora pelo menos vou ganhar uma grana com isso. - ele deu de ombros e eu o olhei mais atento. Sobrinho? Uma das crianças que eu ajudava era sobrinho dele? 

- Sid? - eu perguntei, percebendo algumas semelhanças com o garoto. - Sid é seu sobrinho?

- Não interessa. - ele empurrou minha cadeira com o pé, quase me fazendo cair, mas eu consegui me equilibrar. - É o seguinte, você vai terminar com aquela metida a famosinha hoje mesmo, vai dizer que você teve uma recaída, vai acabar com isso e talvez eu deixe você e sua familia em paz. Mas, se não fizer isso... Eu mato ela na sua frente, faço a sua vida um inferno, entendeu? 

A Certain Romance 2Onde histórias criam vida. Descubra agora