Terminei de arrumar a mala, olhando ao redor tentando ver se não havia esquecido nada. Eu sempre deixava tudo para a última hora, mas minha vida estava tão corrida que nem tinha tempo pra nada.
De qualquer forma, agora eu teria um pouquinho de tempo livre da correria do dia a dia e iria passar um tempo fora da França. Mesmo que fosse uma viagem a trabalho ainda assim iria voltar as minhas origens.
- Já pegou tudo? - ouvi alguém dizer e me virei vendo Harrison na porta me olhando.
Sorri um pouco. As vezes eu esquecia que eu e Harrison já tínhamos 27 anos. Que já éramos dois adultos morando em outros países pelo mundo.
Harrison já era um ator consagrado na indústria e morava em Los Angeles, havia vindo até a França para me visitar antes de irmos para Bristol.
Já eu estava morando ali desde que havia me formado e ficado cada vez mais famosa no ramo de design de interiores. Tinha meu próprio escritório e meus funcionários, coisa que só consegui com Harrison me dando uma pequena ajudinha na grana para abrir. Mas depois disso? Comecei a ter uma demanda tão grande de pessoas famosas e ricas que até sai em várias revistas de imóveis e decoração, consegui pagar Harrison e ainda sobrou.
Eu estava feliz... Quer dizer, havia acabado de me divorciar do meu marido que era um músico famoso, mas eu estava feliz.
- Acho que peguei... - eu suspirei terminando de fechar a mala.
- Só podia esquecer seu celular, não faria falta. - ele fez uma careta sofrida e eu passei a mão na testa cansada.
- Ainda estão falando do divórcio né? - eu sentei na cama para por meus tênis.
Não havia pegado meu celular desde a noite anterior, quando as revistas de fofoca haviam postado que Cole Sprouse e S/n S/s terminaram o casamento depois de 3 anos. O casal sensação que todo mundo amava havia acabado.
Cole estava cada vez mais famoso com sua banda e metade das músicas era sobre mim e nosso grande amor eterno. Bom, foi eterno enquanto durou. E as pessoas eram obcecadas pelo nosso relacionamento "perfeito".
- Se ainda estão falando? É só sobre isso que estão falando. - Harrison disse bufando. - Eu odeio o que estão fazendo com a minha irmãzinha e com certeza vão ficar nos seguindo na saída do apartamento, pelo que vi ta cheio de paparazzi prontos pra me perguntar o que eu acho de um divórcio que nem é meu.
- Sinto muito Haz... - eu sorri amarelo.
Eu sentia uma certa dó dele por ter que ficar respondendo coisas sobre mim, já que ele era um ator famoso e eu apenas uma designer de interiores, casada com outro famoso.
As vezes era perseguida por paparazzi, mas eu sabia me esconder bem. E só havia ficado famosa naquele nível, porque os fãs de Cole amavam nosso relacionamento, desde que haviam visto que eu conhecia ele desde adolescente e bem, porque eu era irmã de Harrison. Mas, se fosse apenas pela minha profissão e por ser irmã de um famoso eu não seria tanto. Já que ninguém correria atrás de mim por ter colocado um quadro ou pintado uma parede de uma forma a deixar o ambiente mais agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Certain Romance 2
FanficJá se passaram muitos anos desde que S/n e Tom se separaram no estacionamento do colégio. S/n no mundo da fama que ela nunca quis ter. Tom no mundo que ele já imaginava estar. Tanta coisa mudou, tantas pessoas vieram e foram embora. Tantas decepçõ...