04 - Trabalho danado

350 25 33
                                    

N/A: *abra os comentários*

Não esquece da estrelinha e comentem, vocês não sabem como isso incentiva a gente <3

Não esquece da estrelinha e comentem, vocês não sabem como isso incentiva a gente <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 04 ㅡ Trabalho danado

Dá um trabalho danado

Fingir que eu não me importo

Fingir que eu não sou louco por você

Tagore, Maya

🌊💛

Taehyung não tinha nenhum sentimento ruim em relação à Jisoo.

Nenhum, jurava que, por exemplo, não era ranço, veja só, na verdade eles se davam bem pra caramba e ela ainda era sua principal patrocinadora sob diversos aspectos: os pés de pato que usava nos treinos de natação, que davam bem mais potência nas coxas para nadar e derrotar seus inimigos, num modelo que Jisoo chamou de melhor-do-que-aquele-que-o-Namjoonie-usa-hein, bem melhor do que os que Taehyung poderia comprar, havia sido um atencioso presente de aniversário.

Comentou sobre os pés de pato muito por cima, pensou alto sem querer para variar, com alguém que nem lembrava bem se tinha sido Jungkook ou Jimin ㅡ isso antes de Jimin começar a evitá-lo como uma doença contagiosa ㅡ e Jisoo além de estar no meio da conversa, prestou atenção no que Taehyung dizia. Embalou os pés de pato num papel bonito, um laço duplo, chique. Pela cara de coisa rica e patricinha, ela mesma tinha feito.

Jisoo também tinha emprestado o login e a senha da Crunchyroll e, graças a isso, Taehyung conseguia assistir Attack on Titan sem pegar um vírus no seu notebook, embora suspeitasse que a alfa só tivesse feito aquilo na tentativa de conseguir ajuda para ganhar pontos com Jungkook.

Sentiu Almofadinhas dando voltas de indignação só de lembrar e dessa vez Taehyung não mandou seu lobo alfa se calar, ao contrário! Jamais faria isso, Jisoo ganhar pontos com Jungkook, hahahaha, se dependesse dele, não aconteceria nunca. Aquela serpente sinuosa, daquelas que nadam pela Paraíso se misturando na onda e você só percebe na hora do bote!

Além disso, Jisoo coordenava sua... hã... digamos, torcida organizada. A alfa mostrou, na véspera dos jogos intercursos, olha que lindo, Tigrão! Nas faixas de testa estava escrito "TAEHYUNG TIGRÃO DA NATAÇÃO" e a primeira reação de Taehyung foi corar como o inferno ㅡ meu deus, que vergonha, além de tudo, maluca ㅡ mas ao ver Jungkook pegar a faixa com um sorriso gigantesco na cara, amarrando aquele troço constrangedor, um na testa, um no braço e outro como chaveiro na mochila, o ômega ali todo empolgado, Taehyung aceitou.

No dia mais esperado, o sábado em que ocorreria a disputa do Medley, viu uma multidão espremida ao redor da piscina, gente que Taehyung nem sabia direito quem era com as faixas na cabeça, gritando por seu nome do mesmo jeito que se grita por aqueles idols gostosões. Quando o alfa caiu na piscina para os primeiros 50 metros de borboleta, cada vez que ondulava o corpo e emergia da água em busca de ar e impulso para as braçadas, ouvia os gritos escancarados: Taehyung, tigrão da natação!

Amor (sem tempos ruins) [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora