Isabelle🏹

1.8K 169 7
                                    

●🏹+🌪●

- Ela é tão linda Davi, quando ela chega 'pertin de mim, minhas pernas parecem que fazem nó! - falei resmungando arrastado deitada ao lado do mesmo que negava e ria.

- É só você chegar nela cabeçuda, se não vai perder por Vini hoje na festa, e eu vou rir da sua cara - mal prestei atenção nele, já que meus olhos estavam presos em Isabelle que vinha em nossa direção sorrindo.

O sorriso que tirava meu fôlego, que me fazia sentir uma adolescente boba e mesquinha apaixonada pela primeira vez. É, ela tinha esse poder em mim.

- Oi gente! O que vocês estão conversando? - mal pisquei e a mulher já estava sentada na minha frente.

- No tanto que Sn é burra - Davi não sabe segurar a língua, o olhar de confusão se fez presente na face de Isabelle.

Era óbvio, acho que todos ali, inclusive Vinícius sabia da minha paixonite pela mais velha, mas felizmente Isabelle não sabia, fiz todos jurarem que não contariam, eu que não queria tomar uma fora em rede nacional.

Vinícius tinha deixado bem claro sua intenção com ela, ele queria a mesma, e ela sabia disso, porém nunca deu tal liberdade pra ele chegar e falar.

Ele não gostava de mim, como descobri? Simples, vi o mesmo falando pro resto da casa, incluindo Isa, o quanto eu era "chata" e que ele nao me suportava.

- Sn? 'Cê ainda tá aqui ou tá viajando? - a voz arrastada da mais velha é ouvida, me arrepiando logo em seguida.

- Eita Gomes! Eu vi isso hein. - a risada de Davi saiu alto rindo enquanto me emburrava pra baixo.

Que resultou em uma queda minha, chamando atenção de algumas pessoas que estavam do outro lado, e Vini estava no meio com aquele olhar debochado dele, já falei que não gosto dele?

- Sn? Tá bem menina? Quase que mata a menina aqui Davi! - Isa se levantou de forma graciosa me levantando e me puxando pra sentar ao seu lado.

- Eai minha cunhã, tudo bem? - vini sentou no lugar onde Isabelle me colocaria, fazendo a mais velha me soltar por puxar a mesma para um abraço.

O mesmo engatou em um assunto com ela, me deixando plantada com Davi, que logo reparou e saiu andando me puxando com ele.





🏹〰️🏹





Era dia de festa, a casa tava animada já que essa semana não teria o temido paredão, graças a deus! Estava na mira do líder, quem? Ele mesmo, Vinícius.

Bia 'tava animada pulando, cantando com Anny e Davi, os três me proporcionam uma alegria sem igual, me sinto bem com eles.

- Meu pintinho amarelo hoje...- todas as vozes se calaram pra mim no momento que coloquei meus olhos naquele monumento de mulher, seu sorriso e seus olhos fazia minhas pernas fraquejarem. Meu peito descia e subia rápido quando mais perto ela estava.

- Você 'tá linda cunhã! - puxei a mesma para um abraço enquanto falava isso, minha voz saiu um pouco mais grave que o normal, o que fez a mesma se arrepiar e me apertar um pouco mais.

- Olhe pra ti menina! 'Tá lindinha ó, os menino vão pirar. - Malditas sejam Bia e Anny, que caíram na risada com a fala da mulher, que me encarou completamente confusa.

Uma fofa.

- Falei algo de errado? Desculpe Sn, não foi minha intenção não - A voz arrastada da mais velha me chama a atenção denovo.

- Isa, Sn não gosta de homem - posso jurar que vi um mine sorriso sair da boca dela.

- É mesmo?! Bom saber disso menina bonita! - Cunhã disse dando passos em direção da porta, me deixando sozinha com os duas palhaças na minha frente.

Horas depois, a festa tava rolando, Dançava com Bia horrores, fiz uma competição com anny de quem bebia mais, ganhei.

Vinícius falando que ia "pegar" Isa hoje, toda vez que passava do meu lado, tava quase voando nele.

Isa, dançava elegante com gio 'pezinho, descia e subia, tinha inveja daquele joelho, hora ou outra me encarava e sorria, me deixando mais doida do que já estou.

- Parça, chega nela lá e pá cara, vai 'fica aí perdendo tempo pra que? - ouvi bin falar pra Vinícius, enquanto passavam por mim, e ele concordava rindo.

- Aí cara, é só 'cá dentro da casa, quero nada lá fora não. - Vini lambuzava os lábios olhando com malícia pra Isa, isso já estava sentada deixando aos nervos.

Até que vi, ele se levantando e indo até a mesma, a puxando pra um beijo que, não tive nem tempo de ver se ela retribuiu ou não, eu já estava era no banheiro chorando, tendo Davi ao meu lado, me ajudando.

- Que que eu te disse menina? Era pra tu ter chegado nela lá bocó. - O baiano 'tava bêbado, eu não 'tava diferente, eu chorava, me lamentando até ouvir a voz dela.

- Que isso menina? Saiu de lá correndo, me deixou preocupada. - não olhei para a mesma, que reparou meu estado e Davi resolveu soltar o verbo na mais velha.

- Tu tá fazendo a menina sofre cunhã, só 'ocê não vê isso, a menina falta latir 'procê e tu nem tchum. - soltei cada praga no mesmo na minha cabeça, que tenho do das futuras gerações dele.

- Davi, dá licença que vou falar com ela agora ok? - o mesmo acenou e foi embora, mesmo eu implorando pelo olho pra ele ficar.

- Não falou isso antes porque menina? - a mesma se encontrava ajoelhada na minha frente, me fazendo encarar aqueles olhos que me deixaram nervosa a cada encarada que ela me dá.

- Não quero 'toma um fora em rede nacional tá?! E você parecia que tava gostando de Vinícius e... - mal pude terminar de falar, fui interrompida por aqueles lábios que eu sempre quis sentir.

Eles são perfeitos, se movem com uma perfeição.

- Eu gosto de você menina, só 'tava esperando 'ocê tomar uma atitude, como não veio, eu mesma tomei. - acenei meio tonta e sorri.

Pude senti, aquele era o primeiro beijos de vários outros que viram.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬:𝐁𝐁𝐁²⁴Onde histórias criam vida. Descubra agora