●🐆+🦒●
— Se você não blefa, eu blefo, se você não joga, eu jogo! — Fernanda falava com a voz rouca e rápido, olhando fixamente para Alane que encarava com deboche a mesma
— Você é uma manipuladora Fernanda, uma falsa, fica influenciando a Sn pra ficar contra tudo e todos! — epa, meu nome?
— Olha aqui Alane, no momento que você começa a ofender a minha mulher e ainda me chama de influenciável, você vai me ouvir falar sim! — me intrometi vendo a mesma arregalar os olhos, seus ombros ficaram tensos e Fernanda? Fernanda estava sorrindo com os olhos brilhando — Eu acho que é você a influenciável da casa, só anda com quem te queima e ainda fala mal de quem tenta te ajudar! Então não fala assim da minha mulher entendeu?.
Alane estava com uma cara indecifrável, confusão? Ódio? Não sabia qual era.
Já Fernanda, estava com um sorriso de orelha a orelha, seus olhos brilhando como um céu estrelado.
— Sua mulher é? Gostei sabe? — falou com sua voz risonha me puxando pela cintura e nos jogando no sofá.
— Não se ache tanto 'tá? Mas é, só minha e ponto! — falei dando beijinhos molhados no seu pescoço, vendo a mesma arrepiar.
— Suas sapatonas, achei vocês! — a voz com sotaque de Pitel e ouvida, me fazendo resmungar e sair do abraço com Fernanda que bufou alto pra irritar Pitel — Ih!? Adianta ficar bravinha não viu? Já não basta Alane com aquela ignorância dela xingando o povo lá dentro.
Ouvi a risada alta de Fernando e a olhei.
Como ela consegue ser tão bonita!?
— Sn falou uns bagulho 'pra ela e ela ficou bravinha. — Fernando falou me puxando pra deitar de volta, porém agora era ela com a cara enfiada em meu pescoço.
— Que?! Sn?! Certeza? Deixou a bichinha toda borocodo — Pitel falou pulando em cima da gente rindo e gesticulando enquanto fofocava com Fernanda.
E eu? Eu estava olhando a mais velha, apreciando ela.
Como alguém consegue ser tão perfeito?
Seu deboche combinava com ela, sua voz rouca me deuxava louca.
Ela inteira me deixa louca.