Capítulo 16

5 0 0
                                    


O líder dos caçadores avança em direção a Alessia e seu grupo, uma horda de caçadores seguindo seus passos. A lua cheia ilumina o local, criando uma atmosfera tensa e sombria.

— Vejo que vocês decidiram enfrentar seu destino. Mas será em vão. – Diz o líder dos caçadores sorrindo maliciosamente.

— Não vamos permitir que você machuque mais ninguém. – Diz Alessia firme.

Gabriel, Heitor e Lucian se posicionam ao redor de Alessia, determinados a protegê-la.

— Nós estamos unidos e prontos para lutar. – Diz Gabriel firme.

— Não subestime o poder que a união pode trazer. – Diz Heitor.

— Vamos impedir seus planos malignos. – Diz Lucian.

O líder dos caçadores percebe a energia emanando de Isabella e Sofia, reconhecendo que elas agora estão plenas de seus poderes.

— Vocês duas passaram pelo ritual. Traições não serão toleradas. – Diz o líder dos caçadores com raiva.

Ele olha para o caçador que se aliou a Sofia e esboça um sorriso sinistro.

— Você terá um destino pior do que a morte. – Diz o líder dos caçadores olhando para o caçador traidor.

Alessia, erguendo-se em sua determinação, faz uma ameaça direta.

— Se você ousar tocar em qualquer um de nós, se prepare para enfrentar as consequências. – Diz Alessia determinada.

Sofia, Isabella, Nicolas e o caçador aliado mantêm-se prontos para o confronto, enquanto os soldados e aliados aguardam atrás deles.

— Ele não vai escapar desta vez. – Diz Nicolas preparando-se para a batalha.

— Você não é mais o único com poder. – Diz o caçador aliado encarando o líder dos caçadores.

A batalha iminente cria uma atmosfera elétrica enquanto ambos os lados se preparam para o confronto final. A lua testemunha o embate entre as forças da escuridão e a determinação dos seres místicos e seus aliados, com o destino pendendo na balança do equilíbrio entre os mundos.

A noite estava impregnada de tensão, e a lua cheia testemunhava o início da batalha épica. O líder dos caçadores exibia seus poderes, lançando sombras e escuridão ao seu redor. Seus olhos brilhavam com uma energia maligna, enquanto ele se preparava para enfrentar Alessia e seus aliados.

Alessia, Gabriel, Heitor e Lucian estavam determinados a impedir o avanço do líder dos caçadores. A primeira troca de golpes foi rápida e intensa. Alessia, surpresa com a manifestação dos poderes do líder, não conteve sua indignação.

— Como você obteve esses poderes? – Pergunta Alessia.

— Durante anos, eu cacei seres místicos. Tive vários como prisioneiros. Esperei o momento certo para sugar a energia deles. Agora, estou quase tão poderoso quanto você. Quando eu tomar seus poderes, serei imbatível. – O líder dos caçadores ri sarcástico.

As palavras dele ecoaram como um desafio no ar. Alessia cerrava os punhos, determinada a impedi-lo de cumprir seus planos nefastos. Com um movimento rápido, ela se lançou contra o líder dos caçadores, iniciando uma batalha feroz. Os outros se uniram à luta. Gabriel, Heitor e Lucian usavam seus poderes, criando barreiras de proteção e lançando ataques contra os caçadores. Nicolas, munido de suas habilidades militares, coordenava estrategicamente os aliados.

Enquanto a batalha se desenrolava, a mãe de Alessia e a irmã observavam, ansiosas para ajudar. O caçador aliado lutava ao lado deles, enfrentando os antigos companheiros com uma fúria renovada.

EclipsiaOnde histórias criam vida. Descubra agora