A manhã seguinte trouxe uma atmosfera de serenidade à mansão de Alessia. Na cozinha, Alessia, seus companheiros, Isabella e Sofia compartilhavam um café da manhã reconfortante.
Luíza, a empregada de confiança, aproximou-se, expressando sua alegria pela volta de todos.
— Ah, minha querida Alessia, que alívio vê-los de volta sãos e salvos. Orei muito por vocês. – Diz Luíza sorrindo.
— Luíza, suas orações foram fundamentais. Você é parte essencial desta família. – Diz Alessia abraçando Luíza.
Alessia convidou Luíza a se juntar a eles à mesa, reforçando a ideia de que todos ali eram uma grande família. Sofia, querendo se aproximar mais de seus novos amigos, que um dia foram seus inimigos, decidiu quebrar o gelo.
— Vocês não estão bravos comigo por toda aquela confusão lá na sede dos caçadores, certo? – Pergunta Sofia curiosa.
— Sofia, isso é coisa do passado. Você é família agora. – Responde Heitor sorrindo.
Isabella, curiosa sobre a história de como todos se conheceram, lançou a pergunta.
— Como vocês se conheceram, afinal? – Pergunta Isabella olhando Alessia e os companheiros da filha.
Alessia lançou um olhar para seus companheiros, e uma breve comunicação telepática ocorreu: "Vamos omitir o sequestro e a tortura. Vou dizer que nos conhecemos no clube de dança" – Diz Alessia telepaticamente.
Os homens concordaram, e Alessia respondeu descontraidamente.
— Bem, foi uma noite no clube de dança. A música nos uniu, e desde então, somos inseparáveis. – Responde Alessia sorrindo.
A conversa fluiu entre risadas e momentos agradáveis. Naquela manhã, a mansão estava cheia não apenas de pessoas, mas de uma nova família forjada nas experiências vividas. A vida seguia, e Alessia estava determinada a aproveitar cada momento de paz que conquistara.
No café da manhã animado, Alessia percebe a alegria nos olhos de Sofia e decide puxar assunto.
— E aí, Sofia? Como estão indo as coisas com o Juan? – Pergunta Alessia sorrindo.
Sofia responde com um brilho nos olhos.
— Ah, Alessia, Juan é incrível. Estamos nos conhecendo melhor, e ele é simplesmente fascinante. – Responde Sofia sorrindo.
Todos presentes na mesa sorriem, expressando felicidade pela amiga. Alessia elogia o casal.
— Vocês formam um belo casal. – Diz Alessia sincera.
— Alessia está certa, queremos ver você feliz, filha. – Diz Isabella sorrindo para Sofia.
Alessia, em tom de brincadeira, pergunta sobre os métodos de conquista de Sofia.
— Juan está sob o efeito do seu dom de sedução? – Pergunta Alessia rindo.
Sofia ri, negando.
— Não, Alessia. Apenas usei meus encantos naturais, e ele se apaixonou pelos meus atributos. – Responde Sofia rindo.
Todos riem descontraidamente. Em seguida, os três companheiros pedem licença, alegando ter uma surpresa especial para Alessia.
— Alessia, siga-nos. Temos algo incrível para você. – Diz Heitor segurando a mão de Alessia.
Guiada por Heitor, Alessia entra em um carro, com Lucian ao volante e Gabriel ao seu lado. Três carros de soldados seguem, garantindo segurança. Heitor coloca uma venda nos olhos de Alessia, gerando curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipsia
FantasyEm um mundo onde a magia coexiste com a realidade, Alessia, uma jovem dançarina, vê sua vida transformada ao descobrir um segredo ancestral. Presa entre o amor de três misteriosos homens e o dever de proteger sua família, Alessia desvendará segredos...