Capítulo 05

1 0 0
                                    


Zoe

Ouvir todas aquelas palavras horríveis daquela garota para Alex me doeu. Ele havia perdido seus pais? Os dois?

Meu pai se foi, e meu padrasto e padrinho também, porém, diferente de Alex, eu tinha minha mãe, tinha parte da família comigo, ele não tinha ninguém além de seu tio.

Vi a sombra nos olhos de Alex, e eu sabia exatamente o que era, porque via a mesma sombra no espelho quando deixava transbordar, era dor.

Se eu não tivesse intervindo, ele iria bater nela, e pelo jeito era isso que ela queria.

Eu não costumava gostar de estar com outras pessoas, mas isso não significava que eu fosse um monstro, e me enfureci ao ver ele sofrendo na frente de todos.

O que deveria fazer? Não tinha absolutamente nada a fazer a não ser ajudá-lo, e já lá fora ao ver sua vulnerabilidade... eu estava me vendo em Alex e por isso agi por impulso e o abracei. No entanto, o que senti ao fazer isso foi estranho, era o primeiro garoto que eu abraçava, que chegava tão perto, a primeira vez foi quando ele me pegou a força no colo, a segunda quando ele me abraçou sentados no sofá, e agora.

Parecia estranho e bom ao mesmo tempo. Seu coração batia furioso no peito, e eu o ouvia ali, com a cabeça em seu abraço.

Aos poucos fui sentindo os batimentos se acalmarem e a respiração ficar normal. O sentimento de paz que senti ao perceber que ele estava bem, que estava calmo.

— Garota? — Ouvi sua voz acima de mim.

— Oi.

— Obrigado.

Me afastei, Alex era alto, talvez um metro e oitenta, enquanto eu só tinha um metro e cinquenta... olhar para ele era eu olhando para cima.

— Não precisa agradecer, vamos?

Ele fez que sim e destravou o carro. Entramos e dando partida saímos daquele lugar.

— Estou com fome, e você? — perguntei para quebrar o clima de antes.

Um sorriso se formou em seus lábios.

— Vamos comer então.

Alex dirigia com muita atenção, quase não desviava os olhos da rua.

— Gosta de comer o quê?

— Hambúrguer.

Ele apenas se calou e cinco minutos depois estávamos parados no estacionamento do Big Burguer.

— Vamos entrar e pedir, podemos comer no carro ou lá dentro, o que prefere Garota?

Seus olhos estavam em mim, fixos esperando uma resposta, ele ainda estava triste, ainda estava pensando no que havia acontecido, porém, tentava disfarçar.

— Podemos ir a um lugar? — a ideia brotou na minha mente — O que gosta de pedir?

— Um Big Burguer Bacon com queijo extra, batatas e milk-shake.

— Ótimo. Já volto.

Desci do carro antes dele falar qualquer coisa, e entrei na lanchonete.

Big Burguer era uma das lanchonetes mais famosas de LA, muitos filmes de Hollywood já usaram o lugar como cenário, e por isso vivia lotado. No entanto, naquela noite fui atendida bem rápido.

Assim que meu pedido estava pronto, era hora de aliviar a pressão. Alex precisava ver exatamente o que eu gostava de ver para me acalmar.

— Pronto, voltei... posso dirigir?

Paixão de Verão - de Los Angeles à Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora