Alex
Uma semana já tinha se passado desde que eu e Zoe conversamos naquela noite. A rotina da casa estava diferente, meu tio e a Suzan saiam cedo todos os dias, já eu e Zoe sempre acordávamos no mesmo horário, tomávamos o café juntos, porém ela ficava focada na leitura do livro em sua mão e não me dava abertura para uma conversa ou coisa parecida.
Parecia que ela nem era mesma garota da noite de sábado, que conversou comigo na tentativa de me fazer esquecer da problemática da festa, e o que eu deveria fazer? Não fiz absolutamente nada.
Na faculdade já tinha terminado as provas e era o último dia de aula, então me levantei cedo, antes do sol nascer e fui correr, nos fones tocavam solos de contrabaixo. Cada segundo correndo, com o coração bombeando mais rápido, e meu sangue correndo em minhas veias, me sentia vivo, pronto para vivenciar tudo que o destino tinha preparado para mim.
Mesmo que ainda muito jovem, tinha muitas metas a cumprir, precisava ser o melhor da turma, queria fazer exercícios diários, me alimentar bem.
Por que tudo isso? Só queria dar orgulho para meus pais.
Depois de uma corrida um pouco mais extensa do que nas outras manhãs, ao chegar em casa precisava de um banho, Suzan e Tio John ainda estavam dormindo, então subi, tomei um banho rápido, vesti apenas uma bermuda, e desci, o detox verde já preparado e em cima da bancada não era tão atrativo, mesmo sabendo que era muito saudável.
— Hoje não — deixei o suco de lado abrindo a geladeira.
Meus olhos variam tudo que tinha de interessante. Peguei a jarra de suco levando até o nariz, me certificando do sabor.
— Já achou?
A voz de Zoe me pegou desprevenido, o susto foi tão grande que derrubei a jarra de suco em mim.
— Puta merda!
— Meu Deus, me desculpe, Alex.
Eu estava banhado de suco de goiaba, ergui os olhos vendo o choque estampado nas feições dela.
— Vou limpar, espera.
Ela pegou um pano na mesa e começou a passar em mim, suas mãos pequenas e delicadas tentando secar meu abdômen, não estava dando muito certo, talvez eu estivesse ficando ainda mais com a sensação grudenta, mas não parei o que Zoe estava fazendo.
— Sou uma idiota, não queria te assustar.
Olhei para seus olhos, brilhantes, e só então desci o olhar notando sua roupa minúscula, a blusa do pijama me dava uma bela visão de sua barriga a mostra, e o short deixava pouco para a imaginação.
Minha garganta secou instantaneamente ao ver suas coxas expostas.
— Tudo bem, eu vou... vou subir e me limpar.
— É... eu, eu vou — seus olhos fixos no meu corpo — Vou beber água.
Zoe soltou o pano na mesa e se afastou, virou as costas e abriu a torneira bebendo água dali mesmo.
Eu não deveria, mas foi inevitável. Seus shorts eram muito curto e de costas eu podia ter a visão perfeita de sua bunda redonda e arrebitada.
Aquilo era uma maldição! Morar na mesma casa que a garota mais linda e, gostosa que já tinha visto.
Saí dali antes que fosse pego secando a garota.
Tive que tomar outro banho, dessa vez um banho frio para me ajudar a esquecer o corpo de Zoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Verão - de Los Angeles à Nova York
RomanceZoeh a Garota perfeita, linda, inteligente e apaixonante, Alex o Garoto charmoso que consegue conquistá-la em pouco tempo. Porém, às vezes o amor não é o suficiente, e a paixão de verão pode não sobreviver ao inverno.