Capitulo 02

2 0 0
                                    

Alex

Eu podia contar nos dedos de uma mão às vezes que me senti bem sem a música. Porque depois de tudo, era a música que me resgatava de um limbo de dor e saudades.

Não existia nada que me fazia parar de sentir, porém, amenizava, e era saudável. Muitos acabam indo pra outras coisas para aliviar suas dores, só que eu jamais faria qualquer coisa para decepcionar meus pais, onde quer que eles estivessem certamente eles iam ter muito orgulho de mim.

Foi por isso que não parei de ir à faculdade, foi por isso que não parei de estudar dia e noite para ser bom.

Fazia 7 meses que estava cursando engenharia, meu tio John, depois do meu pai era meu herói. Os dois eram sócios na maior construtora de Los Angeles, e agora parte da empresa era minha, e eu iria trabalhar naquilo que meus pais deram seu sangue, iria honrá-los, daria orgulho ao meu tio, que estava me ajudando tanto neste processo de luto.

— Alex, hoje Suzan chega e eu não vou poder a recepcionar, surgiu a oportunidade de encontrar o príncipe da Arábia Saudita e fechar esse projeto que é muito importante. Pode fazer isso por mim?

— Claro, tio. Ajudarei sim.

Ele pegou suas coisas e saiu às pressas.

Suzan era a namorada super gata do meu tio, ele era bem sortudo, porque realmente ela era linda, e muito inteligente. Sempre que ela vinha jantar ou apenas trabalhar com ele, eu imaginava o quanto ele deve ter trabalhado para conquistar aquela mulher. Ela parecia tão jovem, e já era a arquiteta mais aclamada na empresa.

Ela viria morar na casa do meu tio, com sua filha. Me parecia precipitado, mas eu entendia meu tio, entendia o seu medo em perder aquela rainha. Eu faria o mesmo.

Acabei meu café, e subi, precisava estudar para algumas provas finais que já vinham sendo aplicadas para o fim do semestre, e eu precisava ter notas excelentes.

Estudei por duas horas, até que meu celular apitou, me desviando do foco.

"Garoto, em meia hora Suzan estará aí. Abraço."

"Pode deixar."

Me espreguicei, precisava mesmo fazer uma pausa.

Dei mais uma olhada no celular, e tinha várias mensagens, algumas de Belly, e outras de Gordom.

"Não vamos mais nos ver?"

Belly era minha ex, ela não estava mais na minha vida desde que perdi meus pais. Terminei, e fugi para casa do meu tio.

A desculpa foi que eu não estava com cabeça. Era verdade em partes. Só que também era eu tentando focar só nos estudos. E ela queria festas, baladas, drogas. Eu queria dar orgulho a minha mãe e ao meu pai.

"Cara hoje tem festa na casa do Heitor"

Gordom, meu melhor amigo, porém festeiro. Eu estava fugindo dele também, porém, ele eu respondia todo dia.

Deixei o celular na cama, e desci. Bem a tempo de ver o carro de Suzan parar em frente à casa.

Abri a porta de vidro e fui em direção a ela. Susan desceu linda e elegante, acho que não existia mulher mais bonita  em Los Angeles. Ela usava um terninho informal azul bebê, saltos e seus cabelos estavam em um coque.

— Alex, que prazer em te rever. — ela me abraçou e seu perfume invadiu o ambiente.

— Imagina, o prazer é meu. Desculpa estar tão desarrumado para te receber.

Eu estava sem camisa, descalço e de bermuda.

— Imagina. — Ela olhou para trás esperando alguém. — Zoe? Vai descer?

Eu nunca soube muito sobre a filha, devia ser criança a julgar que ela era bem jovem para ser mãe. Mas eu não estava preparado para o que estava por vir.

A porta se abriu, e ela desceu... primeiro vi seus cabelos, castanhos claros, algumas mechas um pouco mais claras, seus olhos... os mais lindos que já tinha visto na vida. Ela veio em nossa direção, e mesmo sem querer desci o olhar para seu corpo, perfeito, e sua boca rosada...

— Alex, essa é Zoe, minha filha, e filha, esse é Alex, o sobrinho de John.

— Oi!

Uau. Que voz gostosa de se ouvir.

— Oi, sejam bem-vindas. — falei ainda olhando em seus olhos.

— Bom, eu vou pegar a mala aqui atrás, e...

Sai do transe, pisquei algumas vezes e encarei Suzan, mas o perfume da garota estava me entorpecendo.

— Deixa que eu ajudo.

Peguei a mala maior, e outra um pouco menor, e ficaram três no carro.

Carregamos as malas, e a todo momento parecia que Zoe queria fugir.

— Alex, vamos deixar aqui mesmo na sala, depois levo para o quarto. Zoe, vem, vou te mostrar seu quarto.

Eu deveria ficar na sala, mas segui as duas escadas acima. O segundo piso era o das suítes menores, tinham 3, uma biblioteca, e a sala de música que meu tio fez para mim.

Após subir as escadas tinha um hall bem decorado, e logo depois uma das suítes, bem na frente dela, era a biblioteca. Ao lado da biblioteca era a sala de música e as duas últimas suítes ficavam mais no fundo. Uma delas era o meu quarto, e ver que elas entraram na porta da frente, levei alguns segundos para assimilar que Zoe iria ficar tão perto.

Elas entraram e eu fiquei ali, observando.

Eu estava errado, Suzan não era a mulher mais bonita de LA, era Zoe.

Desci e mais do que de pressa levei as malas para cima, deixei no Hall e entrei em meu quarto.

Precisava ficar longe dela. Eu tinha realmente que ficar bem longe. Zoe era perfeita demais, linda demais, e eu poderia estragar o relacionamento do meu tio com Suzan.

Fiquei no quarto pelo resto do dia, temendo sair. Então decidi ir à festa. Tomei um banho, me vesti, ajeitei o cabelo, depois do jantar eu iria sair e me desligar só um pouco dos estudos. 

Paixão de Verão - de Los Angeles à Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora