Vontade - PoohPavel

1.1K 81 14
                                    

   As fãs gritam satisfeitas com a fofura de Pooh, que está simplesmente existindo ao lado de Pavel, em cima do palco.

   Para Pavel, é impressionante a habilidade que Pooh tem de hipnotizar as pessoas, de repassar o sentimento que ele quiser transmitir. Pooh consegue mudar a postura de ingênuo e puro para intimidador e dominante em segundos, por exemplo.

   Mas o que o fascina mesmo é o olhar do outro, e o problema é que Pooh sabe disso. Pavel fica hipnotizado quando aqueles olhos firmes e penetrantes o encaram continuamente, e nem sabe explicar o porquê.

   Pavel tem experiência nessa indústria, tem experiência no mundo do fanservice, tem plena consciência do teatro que eles próprios montam para agradar o público e divulgar a série.

   Entretanto, dessa vez é diferente. Não está apaixonado por Pooh, com certeza, porém o mais novo o fascina de alguma forma. Nem tudo é fingimento, Pavel realmente não consegue segurar o sorriso ou a timidez quando se encontra com o olhar do outro, mesmo fora das câmeras.

   Apesar disso, Pavel não poderia amar mais essa situação. Ser constantemente cortejado em frente às câmeras, aparentemente com um desejo real de tê-lo, vindo do outro.

   Se pergunta o que aconteceria se tentasse beijar ele de verdade, fora das câmeras, dos encontros ou das gravações, se pergunta se ambos poderiam se divertir, ou se Pooh pararia com a situação.

   Para Pavel é simples, ambos são jovens, bonitos, solteiros e se dão bem,então não teria mal algum dar umas ficadas fora de cena, não é? Entretanto, sabe que o garoto provavelmente negaria, analisando os contras.

   Então tudo que pode fazer é usar o fanservice como desculpa para manter um contato físico com o outro, suprindo um pouco de suas vontades, e trabalhando ao mesmo tempo. Nada melhor.

   E é engraçado, porque Pooh tem a plena consciência de tudo que faz, apenas se finge de bobo. Além de usar seu jeito como atuação na série, que diga-se de passagem também surpreende o público, ele brinca com isso na sua vida real. Por exemplo, estavam ambos conversando em um dia comum, e Pavel por diversão o pediu para fazer o olhar que usa na série, e o outro fez em um segundo sem pestanejar, rindo em seguida, como uma brincadeira.

   Pavel se sentiu um bobo, como pode estar tão hipnotizado assim por um garoto que conhece a pouco tempo? Um garoto que não faz o menor esforço para desestabiliza-lo, e ainda assim consegue?

   Pavel pensa em fingir beijá-lo no palco, só por diversão, quando Pooh se distrai um segundo olhando para sua direção, o outro se aproxima lentamente como se fosse beijá-lo na frente de todos.

   Enquanto as fãs gritam em histeria, Pooh não demonstra surpresa e continua parado no mesmo lugar, na mesma posição. Ele ergue a sobrancelha, com a parada de Pavel, como se dissesse: "Não ia vim? Então vem".

   Pavel ama quando o garoto embarca nas loucuras dele, e o fato de ter sido desafiado, só o faz ter mais vontade de ir em frente.

   Beijaria ele ali mesmo se fosse preciso.

   Ok, tudo bem que não é uma competição, mas se fosse uma, Pavel não iria se render para o garoto de olhos profundos.

   Ele, sem pestanejar, volta a se aproximar colocando a mão na sua cintura, apenas para ver a reação de Pooh. Esse, no começo tenta se manter firme, mas ao sentir a respiração de Pavel se aproximando, se rende com um sorriso, desistindo.

   Mesmo que não seja uma competição.

   Pavel dá um sorriso próximo aos seus lábios, e se afasta retirando as mãos de sua cintura, enquanto escuta a euforia das fãs.

   – Parece que Pavel hoje saiu com o objetivo de beijar seu parceiro. – O apresentador brinca animado com o caos que se instalou. Pavel e Pooh riem, já que não é a primeira vez nessa noite que acontece uma tentativa de beijo.

   Ele sente Pooh se aproximar enquanto os gritos se cessam.

   – Hoje você está querendo tanto assim entrar pra família, é? – Pooh sussurra no seu ouvido, fazendo Pavel virar o próprio rosto em sua direção, com a feição confusa. Pooh o olha com um olhar divertido, e aponta para algum lugar na plateia. Pavel segue os olhos até encontrar os pais de Pooh ocupando a primeira fileira

   Não pode evitar rir com a surpresa no momento em que os vê, fazendo o outro dar risada também. Então, em sinal de respeito, faz uma reverência na direção de ambos. O pai de Pooh devolve a reverência educadamente, enquanto a mãe dele encara Pavel com uma expressão brincalhona, como se dissesse "Estou de olho em você".

   Pavel engole o seco pela brincadeira com um fundo de verdade. Ele se aproxima do ouvido de Pooh.

   – Agora que você me conta? – Questiona com vontade de esganar o menor.

   – Se eu contasse antes não teria graça. – Pooh debocha, mandando um beijo no ar em sua direção, fazendo o outro olhar para sua boca involuntariamente.

PoohPavel/CharlieBabe - One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora