Cobertas 2/2 PavelPooh

997 57 11
                                    

Se não gosta de hot, aconselho a fugir

-----------------------------------------------------------

    Após trinta minutos, todos já estavam dormindo, era difícil resistir às luzes apagadas e ao conforto dos lençóis. É impressionante nenhum deles se incomodar com o som alto da TV, porém deve ser por estarem muito cansados.

     Bom, quase todos.

     Pavel não conseguia pensar em dormir. Gostaria de matar o garoto ao seu lado para ser sincero, já que esse estava dormindo tranquilamente após ter o provocado sem descansar. Pavel vira o rosto na sua direção, o admirando, enquanto tenta ignorar a vontade que está de acordá-lo para saciar suas vontades.

     Não pode fazer isso, é uma péssima ideia por diversas razões distintas. Em primeiro lugar, seus amigos estão próximos deles, mesmo que exista uma pequena distância, e em segundo lugar, seria egoísta acordá-lo apenas para isso, pois deve estar cansado.

     Vira de barriga para cima e tenta fechar os olhos para dormir, o que é uma tarefa complicada, visto que a televisão parece estar no último volume. Vira para o lado oposto de Pooh, e observa seus amigos completamente apagados, também virados para o outro lado.

    Bom, ninguém está me olhando, e a televisão está alta. E se eu...?

    Nega com a cabeça, não pode se satisfazer ali, é uma ideia horrível. Se algum de seus amigos descobrisse, iria sofrer bullying pelo resto da vida.

     Mas não tem como eles descobrirem, ninguém através dos cobertores.

    Vira de barriga pra cima novamente, e tenta conter todos os pensamentos eróticos que está tendo por culpa do outro, porém é em vão.

    Desliza as mãos lentamente até sua calça moletom, e as leva para sua cueca, sentindo seu membro enrijecido.

    Pooh, você tinha que me provocar né?

   O acaricia de leve, buscando sentir um pouco de satisfação, e precisa se conter para não esboçar mínimas reações. Passa a mão por toda a sua extensão, e fecha os olhos se sentindo um pouco aliviado.

     Solta uma tosse para disfarçar sua tensão, pensando no perigo de estar cometendo uma loucuras dessas. Se sente um pouco saciado a fazendo, pelo menos até sentir uma mão adentrando pela sua calça.

     Abre os olhos com o susto, olha para o lado e vê Pooh o observando com um sorriso sacana. Respira aliviado.

   – Te assustei, é? Tava com medo de mim mesmo. – Pooh sussurra achando graça, Pavel revira os olhos.

   – Eu quase tive um ataque. – Pavel responde ainda nervoso, fazendo o outro rir baixo.

    – Você deve estar muito excitado mesmo, pra tá fazendo uma maluquice dessas. – Pooh pontua com um tom de surpresa, fazendo Pavel sorrir e desviar o olhar.

    – Foi culpa sua! – Pavel afirma, o parceiro abre um sorriso. – Me instigou e foi dormir. – Lembra com um tom de brincadeira.

    – Mas eu tô acordado agora. – Pooh afirma, sem teor de piada, fazendo Pavel engolir o seco.

    – O que quer dizer? – Pavel o questiona. Mesmo que ele quisesse isso, ainda tinha noção de que era uma péssima ideia.

    Pooh sorri com um olhar mal intencionado, e faz algo que definitivamente não deveria fazer. Ele ergue seu corpo por baixo da coberta, e fica por cima de Pavel, que suspira em resposta.

PoohPavel/CharlieBabe - One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora