🔞
– E será assim. – O staff conclui.
Estavam no set de gravação, visualizando como será a cena do primeiro beijo de Charlie e Babe. Esse é um momento muito aguardado pelos fãs, visto que na série existiu um pequeno suspense sobre isso.
Pooh olha em direção ao Pavel, que escuta atentamente mais alguns detalhes sobre a cena. Para ser sincero, Pooh não pode negar o nervosismo que está sentindo. Para ele, o que mais importa é que o beijo seja bonito para os telespectadores, já que por conta do suspense para o beijo, há uma expectativa criada pelos fãs.
– Iremos gravar a cena depois de um pequeno intervalo. – O staff encerra. Todos se dispersam do set de gravações para aproveitar os poucos minutos de descanso. Pooh imagina que Pavel não está nem um pouco nervoso sobre o roteiro, visto que já teve outras cenas de beijos durante sua carreira. No entanto, Pooh não pode dizer o mesmo, e espera agradar o público.
– Aí, tudo bem? – Pavel o questiona preocupado, enquanto saem do set para comer alguma coisa. Pelo visto percebeu algo errado nas feições de Pooh.
– Tudo péssimo! – Pooh responde mal humorado sem rodeios, fazendo Pavel dar risada pela sua sinceridade. – E se o nosso beijo for feio? Os fãs vão reclamar da gente nas redes sociais.
Pavel para no meio do caminho, fazendo com que Pooh pare por instinto e o acompanhe. Este que, consegue ver o ponto de interrogação na cabeça do outro.
– O que foi? – Pooh pergunta confuso com sua expressão.
– É seu primeiro beijo? – Pavel supõe com um brilho no olhar. Pooh revira os olhos, conseguiria observar de longe o tom de empolgação em Pavel com a possibilidade de ser o primeiro beijo dele.
– Você... – Pooh sussurra docemente, se aproximando do outro, no intuito de zombar dele. Isso faz a luz na cabeça de Pavel acender ainda mais. – Vá sonhando! – Revela.
Pavel muda a feição em questão de um segundo, cruza os braços bravo por ter sido enganado. Pooh cai na risada convencido.
– Então, qual é o problema? – Pavel o questiona com confusão. O menor tem vontade de esganar ele.
– E se não encaixar? E se ficar feio? E se não gostarem? – Pooh joga para cima do garoto todas as suas duvidas e medos, por ser mais inexperiente na indústria. Pavel dá um sorriso, e Pooh pensa que o outro finalmente entendeu o problema.
Que alívio.
– Você beija mal, não é? – Pavel implica com o garoto, que bufa em resposta, fazendo-o gargalhar. Ama implicar com Pooh, é um dos seus passatempos favoritos. – Não se preocupa, eu beijo muito bem...
– Beija nada. – Pooh afirma dando língua pra ele, Pavel o encara com deboche. – Eu beijo bem! É PoohPavel, lembra?
– PavelPooh...
– Então, fica bem quietinho. – Pooh termina a conversa, ignorando sua interrupção. Pavel o julga com o olhar, enquanto o outro finge jogar o cabelo e sai andando.
– Sendo assim, me mostra. – Pooh escuta Pavel falar atrás dele, e para no meio do caminho, surpreso. – Aí vamos ter certeza se dará certo ou não.
Pooh vira o rosto para trás para analisá-lo, sem entender se é uma fala séria ou apenas mais uma das suas provocações. No entanto, o olhando, não parece haver teor de piada algum. Pavel parece confiante com sua sugestão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PoohPavel/CharlieBabe - One shots
FanfictionHistórias de um capítulo sobre os personagens, ou sobre os atores.