Drama - PoohPavel

682 53 11
                                    

   Pavel parece ter tirado o dia de hoje para fazer drama.

   Acontece que, Pooh nos últimos dias está muito atarefado com questões da faculdade. Estava muito ocupado com o trabalho, e acabou deixando muitos projetos importantes se acumularem, então, precisou tirar um dias para cuidar disso.

    Desligou o celular para focar cem por cento nos afazeres, porém, quando o ligou novamente, após algumas horas, viu algo inesperado.

   Na verdade, vindo de Pavel não é tão inesperado.

   Há vídeos circulando na Internet do mesmo fazendo um drama generalizado,com alguns áudios e uma conversa com Joong, amigo de ambos, contando que aparentemente teria sido abandonado por Pooh.

   Este revira os olhos, sempre que se mostra um pouco ausente o mais velho parte para o drama. O mais engraçado é ele ter envolvido Joong na história, visto que Pooh respondeu um e não respondeu outro.

   Não te respondi porque não iria conseguir te dar atenção, idiota...

   Por já estar bem tarde, decide parar de estudar um pouco por hoje. Já faz muitas horas que está com a cara nos livros, talvez irá enlouquecer a qualquer momento, precisa descansar.

   Ele aproveita a situação, e disca o número de Pavel no celular. Este que, demora alguns minutos para atender o telefone.

   Aposto que é proposital, pra se fazer de difícil.

   -- Alô-Pooh escuta uma voz emburrada, do outro lado da linha. Já consegue imaginar a feição do outro.

   -- Oi amor...-Pooh faz sua melhor voz carinhosa-Estou com saudades!

   A chamada fica em silêncio por alguns segundos, seguido de alguns sons de descontentamento.

   -- Mentiroso!-Pavel o acusa, Pooh ergue a sobrancelha em surpresa-Se estivesse mesmo com saudades, teria respondido minhas mensagens...

   Pooh sorri,tinha certeza que o outro iria tocar no assunto por si só, que não aguentaria.

   -- Eu tava ocupado,amor,você sabe-Pooh sabe que Pavel adora quando ele o chama assim, então se aproveita disso.

   -- Mas para o Joong não tava-Pavel expõe seu ciúmes, que não surpreende Pooh nem um pouco,o arrancando uma risada-Você acha engraçado?

   -- Eu não te respondi, porque teria que voltar logo para o trabalho. Queria te responder apenas quando pudesse te dar toda a atenção-Pooh se justifica, buscando fazer o outro entender seu ponto.

   -- Hum-Pavel responde simplesmente isso. Pooh sabe muito bem que Pavel pensará nisso durante um tempo,a menos que consiga tirar essa marra dele pessoalmente.

   Pooh olha em volta,analisa seu quarto, pensando na sua próxima jogada.

   -- Tô com saudades-Pooh repete,e é verdade, visto que eles não se veem há alguns dias, o que é demais para eles,já que se viam vinte e quatro horas por dia.

   Ele escuta Pavel tossir do outro lado da linha, começando a vacilar.

   -- Eu não-Pavel mente, já que obviamente o drama que fez na Internet não é atoa. Pooh sorri de lado, e fica alguns segundos em silêncio.

   -- Vem me ver-Pooh simplesmente pede, sem rodeios ou joguinhos. Está com saudades do outro e,nesse momento, apenas quer ficar trocando carícias com ele.

   Escuta um tom de surpresa de Pavel do outro lado da chamada, notando que esse não esperava essa carência repentina vinda do mais novo.

   -- Eu não sei Pooh...Já tá tarde...-Ele, com dúvida na voz, começa a dar desculpas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PoohPavel/CharlieBabe - One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora