Capitúlo 1

54 1 1
                                    

Jin,um garoto de 16 anos sofre bullying,o garoto está cursando pediatria ja que sempre amou criança.

Jin estava em sua escola,Mas um dia nesse inferno suspirou jin raivoso.

-Opa,Como vai jin? -jimin amigo de jin se conhecem desde da infância. -E ai? -jin suspira chateado já que recebia olhares maldosos.

Jin,Conversava com seu melhor amigo.O único que não o traiu,Jin sentava na primeira fileira.Super concentrando para dar o melhor de sí na prova que teria no dia seguinte.

-Ora,olha oque temos aqui-diz jake o garoto "valentão" como muitos diziam,Jin tremia sua mãos já estavam suadas,Jin apenas suspirou já sabendo oque ia ocorrer com sigo.

Jake não tinha medo de nada simplesmente nada,sua missão era tirar todos os nerds,Bom a maioria saiu mas jin estava destinado a se formar como pediatra.Jin apenas virou-se a avistou a diretora se aproximando,a diretora quase não vinha a escola ja que era bem oculpada.Jin sabia quem avia chamado a diretora.sim Jimin não aquentava mas ver seu amigo sofrendo daquele jeito cruel e sem piedade.

Jin após chegar na sala da diretora explica tudo a ela.

Tudo mesmo,o menor não sabia oque ia acontecer consigo após sair daquela sala.

Jimin estava esperando seu amigo sair de la.

Alguns minutos,Jin sai da sala feliz da vida.

-Jin? Oque aconteceu porque esta tão feliz? -diz jimin confuso enquanto olha seu amigo. -Eu consegui,foi liberado mas cedo finalmente posso descansar.-O pequeno dizia aliviado.

Jimin então deixou jin em casa e voltou pra faculdade.

Após uns meses jin se formou,Estava pronto pra cuidar de crianças,Jin decidiu ser pediatra particular, apos 3 meses.ele foi chamado pra cuidar de 2 crianças.Yori e Yumi.

Jin sabia de uma coisa,elas tinham traumas tão....diferentes pra idade deles.

Quando jin chegou na resistência,viu que era casa de rico,O menor não esra acostumado com esse luxo tudo.Tocou a campainha e logo foi recebido pela empregada da casa.

-Oie você e o novo pediatra ne?? -peguntou a empregada.
-sim sou eu,prazer jin -sorrir minimamente.
-O prazer jully fiquem avontade jaja o chefe chega. Diz apontando para jin entrar.

Até o próximo✨

I Die For youOnde histórias criam vida. Descubra agora