Capítulo 10

18 1 0
                                    

Jin on

Desde que as crianças sumiram..eu me demiti vou fazer oque lá??? Ja que meus pacientes sumiram.Ouvir dizer que Namjoon terminou com Maria.mas oque adianta??? Ja que a merda foi feita??? Namjoon sumiu de vez não o vi nunca mais apos o sumiço das crianças,Eu sempre lembro dos meus momentos com eles,e lembro perfeitamente das falas dos pequenos..."Ele ainda nos ama??","Fizemos algo???".Caralho porque aquilo doia tanto a cartazes por todos os lados o FBI também esta envolvido atrás dos mesmo...Namjoon??? Nem imagino como deve estar perdeu seus 2 filhos de uma so vez.Por uma pessoa idiota.Mas namjoon estava cego por amor...Ele sempre dizia para mim e para seus filhos que Kim Lee sua ex esposa...faleceu não sei o motivo mas acho que foi para salvar seus filhos....Namjoon sempre foi um bom pai...Amoroso,Cuidadoso,E forte ate capaz de criar barreiras contra o mal,Mas o papel de pai foi embora sem mas nem menos.Nem imagino a dor de nam...Como estava se sentindo??? Culpado,Isolado,Abandonado,Arrependido??? Eram tantas perguntas.Yoongi o segurança de nam veio ate minha casa disse que seu chefe esta SUPER mal e quer me ver ou pelo contrário iria atras de mim a força..Pensei por horas ate que decidir ir..Sera que estou fazendo a escolha certa??? Ou não?? Vai jin,vai que e algo bom nunca se sabe apenas VÁ isso era oque meu cérebro dizia "APENAS VÁ"  e eu fui apos chegar em frente a casa tudo estava silencioso,quieto parecia um cemitério...espero não me arrepender...Deus me ajude disso.Amem....

Jin off

Namjoon on

Alguém bateu na porta nem fiz questão de abri pedi para Anne. Estou desgastado de saudade...

Logo ouso gritos felizes corro para porta e vejo... JIN???

-que barulho foi es-JIN???
-oie senhor-sorri
-JIN JIN...E-u senti sua falta.-diz.
-minha falta?
-sim,mas que pode imaginar.
-ah..como vai??
-nada bem..eu quero meus filhos de volta...Eles completaram 6 aninhos ontem...Cade eles jinn eu necessito deles..
-Eu não sei senhor....E sim eles tem 6 aninhos...
-EU QUERO OS MEUS FILHOS.EU PRECISO DELES.

nunca vi namjoon chorar,seus olhos vermelhos,e inchados o mesmo realmente estava sofrendo.Eu senti do..Por ele.

Entrei namjoon deitou sobre meu ombro.E adormeceu como um anjo nem parecia um mafioso mas rico da coreia.

Coloquei ele na almofada,e peguei um cobertor bem quentinho.

Fui conversa com Anne.

-oie,Anne.
-que susto,Ah oie jin
-desculpe
-esta tudo bem.
-como vai as coisas???-pergunto curioso.
-mal,o senhor namjoon,não come e nem dorme apenas chora atras de seus filhos as vezes ele grita seu nome...
-MEU NOME???
-sim,ele grita por vc como se vc fosse o porto seguro.
-ah...nao esperava kkkk
-ah sim...
-Sabe??
-hum??
-o senhor nam,agora dar valor mas antes era so nois
-infelizmente sim...
-sabe posso passar a noite aqui???
-Claro
-otimo so vou buscar minhas coisas la em casa.
-tabom

Jin sai da cozinha caminha silenciosamente para não acordar nam..mas falhou miseravelmente.

-Nao va...
-ah??
-Nao vai...eu imploro
-eu não vou ao lugar nenhum fica tranquilo.
-serio??
-sim..
-tabom deita comigo.
-deito...

Jin on

Me deito com namjoon,seu corpo me entrelaça entre o seu...Sua mãos na minha cintura...Uau que sensação maravilhosa....

Meu corpo estava aquecido,Uma sensação maravilhosa,O som o ambiente,Nossos corpos colados.Melhor sensação.

Rodeava perguntas em minha cabeça,"Eu necessito deles...",essa frase grudou em minha cabeça,Namjoon estava sofrendo e muito,Eu não demonstrava sentimentos.Mas ele era tão lindo para chorar.... Ele tinha la seus motivos.

Tentei me levantar,Mas Namjoon resmungou.

-"não vai,Eu não quero"

Namjoon colocou um biquinho fofo nos lábios,E me abraçou mas forte.Eu pensei como vou sair daqui????. Decidir pegar meu celular e mandar mensagem para Omma(Mãe em coreano) avisando-a que dormiria fora.Nao dei detalhes ela iria começar com papos de "namoradinhos".

Jin off

Pouco tempo depois....

Namjoon on

Acordo e vejo Jin ao meu lado,ele era tão lindo eu segurava aquela cintura..Deitado no seu ombro.Que homem lindo,Peguei meu celular e tirei uma foto,Iria ser minha foto de fundo de trabalho..pois de principal era meus amores Yumi e Yori. Me levanto beijo a testa de Jin ouvindo o mesmo resmungar.Vou em todos os cómodos,Mas especificamente ate a cozinha havia um bilhete era de Anne.

"Oie senhor,Eu e Jhulia saimos mas cedo tinhamos compromissos mas não se preocupe,iremos pagar a hora,Boa noite.-Anne e Jhulia."

Ok ne...fazer oque,Eu cheguei na sala jin ainda dormia,Seu biquinho nos lábios era tão fofo e delicado,Jin era mas bonito de a arte de Van gogh.
Tão perfeito...Como pode ser tão lindo....Meu príncipe..Meu tudo...meu amor secreto.

Ele ainda seria meu marido...Disso todos podem ter certeza quero recuperar os 8 meses perdidos longe de vc meu amor.

Enquento isso...

Yumi e Yori...Estavam embaixo de uma ponte...Yori saia de manha cedo atrás de alimentos,era dificilmente difícil....Yori vendo sua irmã assim decidiu voltar no mesmo dia...Colocou seu cobertor e pegou a cadeira de rodas colocou sua irmã e foi pra casa...Nao podia negar estava com saudade de seu pai...E de Jin "maninho,Jin vai estar la???", sua irmã pergunta.

-Sim...Er--ele estará.
-Que bom! Estou com saudade dele e do Appa.
-Eu também yumi...Eu queria deixar mas tempo mas...
-Mas nada vamos para casa agora!Appa deve sentir nossa falta e nos a dele.
-tabom..estou fazendo isso por vc..
-obrigada...Te amo maninho.
-Tambem te amo...

Jin on

Acordo e vejo namjoon fazendo algo na cozinha,Venho por atrás dele e o cutuco.

-que horas são??
-ah jin que susto..
-ah perdão senhor não foi minha intenção.
-esta tudo bem..sao 20:36 dormiu bastante em kkkk
-besta,estava precisando...
-eu percebi.

Os dois riem.

Ate de os dois ouvem batidas na porta.Namjoon vai atender.

-Ja vai..oie em q-- MEUS FILHOS
-APPA!
-meus amores,como vcs estão???,Estão machucados??? Meus filhos.que saudade.
-Appa...Maria estar ai??
-nao,nao jamais pisará aqui novamente,Vem entrem.

Jin entra na sala e ver os dois.

-qu-- YUMI YORI???? CRIANÇAS.
-TITIO QUE SAUDADES DE VC...
-oh meus amores...Como vcs estão hum hum??? Ai que saudade.

Meses depois...

Jin e Namjoon confessaram seus sentimentos um pelo outro,Começaram a namorar e ficaram noivos.Yumi e Yori tem 8 aninhos,Amam sua família.Anne e Jhulia.Bom Anne está na Europa,Jhulia está na França.

Jin decidi conversar com seu noivo...

Namjoon ouve batidas na porta.

-entre,por favor.

Jin entra e logo e encarado pelos olhos brilhantes de namjoon...

-Oie,Meu bem ta ocupado??
-Pra vc jamais,vem ca me da um beijo hum??
-besta.

Jin senta no colo de namjoon,E logo e puxado para um beijo apaixonante,as mãos de namjoon são levadas ate a cintura de Jin,Apertando com força.

-Aii,Amor não aperta assim.
-poxa vida,Eu sei que vc ama vai por favor hum.??
-aish,Ta bom.
-Sabia que eu te amo??? Seokjin??
-Hum,também te amo Meu kim namjoon.
-Sim seu so seu...
-so meu ne?? So meu...

Outro beijo acontece...mas as crianças gritam pelos Appas.

-APPAS..

até o próximo✨

I Die For youOnde histórias criam vida. Descubra agora