Jin então acendiu a cabeça e caminhou ate o sofá,Jin estava pensativo,Sem querer se intrometer ele pergunta a empregada.
-Liçença,quantas pessoas moram aqui? -diz o pediatra.
-Bom moram 3,2 são crianças e 1 adulto o pai delas,O senhor kim.-sorrir.
-Ah obrigado.Minutos depois...
Namjoon chega mas as crianças,namjoon era alto,moreno,forte e exclusivamente estiloso.
Uau.
Jin so pensava nisso mas voltou pra realidade,e viu as crianças o encarando,curiosos.
-Quem e vc?-yumi pergunta.
-oie,sou seu novo amigo.
-Serio?-pergunta o garotinho
-sim. -sorrir.As crianças se olharam,cochicharam disseram.
-Vamos brincar?.- disse um.
-Ele vai mas não agora.Uma voz rouca assola,Jin apenas virou-se e avistou namjoon,o encarando.
-ele so vai depois que conversa com o papa.-diz o homem encarando seus filhos.
-tabom,vamos yori arrumar os briquedos.-sorrir yumi
-vamos-sorrir gostando da ideia.Namjoon chama jin para seu escritório,pega em sua maleta a chave.abre e pede para jin se sentar.
-Bom,oque vamos começar?.
-Prazer Jin,E bom preciso saber tudo sobre elas,Como oque passaram e o motivo de o senhor me chamar?
-Prazer namjoon,E ok, Vamos laNamjoon começa a explica jin com cautela e paciência.
-Meus filhos tem traumas,de mostros e outras crianças.Eles tem medo de absolutamente tudo.mas tudo mesmo.
Jin ja soube oque dizer.
-olha,Senhor namjoon eu ja sei oque fazer.
Namjoon pergunta.
-oque?- pergunta curioso.
-Podemos ter 3 aulas por semana segunda,quarta e sexta.Oue me diz??.
-olha,bom tudo bem.Mas me responde quanto devo te pagar?.
-O quanto vc quiser.
-Otimo vou te dar 3 mil por aula ok?Jin estava desacreditado,3 mil uau isso e bastante jin sem hesitar aceitou a proposta.
-Claro aceito.
-otimo vc começa amanhã.Namjoon levanta de sua mesa.Esticando seu braço.e dizendo.
-Fechado.
Jin aperta a mão e diz.
-fechado.
Jin então saiu em silêncio para as crianças não o visem sair.
Jin estava voltando para sua casa feliz da vida.Sabia que seria um tempo difícil pelo que seu patrão avia o dito.jin caminhava calmamente.pensando como podia ajudar crianças de 5 anos a curar dos traumas psicológicos.Pra idade deles não era comum mas vai que ne?.
Jin chegou em casa deixou sua bolsa,em cima de uma mesa.Esticando seu braço para pegar seu celular para coloca-lo para carregar.Tomou seu banho.jantou e adormeceu como um anjo do céu.
Até o próximo✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Die For you
RomanceJin,um garoto quieto,sofre bullying a anos,pelos seus colegas de classe por sua aparência.Namjoon o mafioso da Coreia temido por todos que o visem.o amor entre os dois está mas perto que imaginam.