Capitúlo 8

14 0 0
                                    

Namjoon,quando deu de cara com Jin seu olhar grudou na cintura de jin.Cada vez que nam olhava ela estava mas perfeita,Namjoon so reparava em Jin nem em sua esposa ligava.

Maria,nem chegava aos pés de jin.A cintura,A personalidade e a façe.O rosto angelical,namjoon pirava, seu amigo pulava dentro da calça.

Jin foi embora,E Maria ficou taraguelando igual uma arara.Sem parar falava que jin era feio,Estranho,diferente...Namjoon não aguentava mas,No dia seguinte.

Jin chegou na casa antes de bater na porta ouviu gritos,de uma mulher.Bateu na porta e logo foi atendido por Maria...Noiva de nam.Sua patroa.

Jin chegou na sala e viu,Que o braço de Yumi e Yori, estavam machucados.Com arranhões,e beliscos roxos.Maria estava nervosa.Estava vermelha,Quando jin olhou para o lado viu um cinto,Mas não qualquer cinto.Um cinto de marca...da prada.
Sua patroa tinha condições ne??
Yumi estava assustada,Yori com os olhos arregalados a mil.Jin rapidamente entendeu.Ela bateu neles???? Aquela pergunta rodiava a cabeça de jin.

Quando namjoon chegou,As crianças foram o abraçar mas maria os empurrou,pulando no colo de namjoon.Yumi bateu a cabeça no móvel.E fez uma grande ferida.Yori apenas ficou com um hematoma mas nada demais,Namjoon nem sequer olhou para seus filhos,apenas beijava maria sem se importa com seus filhos,Yumi olhava triste.Namjoon levou maria pro quarto, e ficaram lá a tarde toda,risadas.e som de palavras fofas,saiam da boca de ambos.

Tempo depois....

Chovia forte,a potência da chuva era constante.Tudo ecoava o som de chuva acalmante.Yumi não comia,Yori perto de sua irmã maior parte do tempo.Jin decidiu dormi lá,ja que os empregados haviam ido embora.Jin ficou com dó das crianças se dependesse de maria e de nam,as crianças nem jantariam.yumi ficou com febre a noite toda.yori ficou acordado pensando em seu pai...

-tio,oque fizemos?
-oie,meu bem.Como assim?-perguntou o adulto
-e..o papa ainda ama a gente?
-claro,pequeno ele ama vcs 2.
-acho que não.
-porque acha isso.
-e culpa dele,que yumi esta assim...doi ver minha irmã assim.
-eu sei...mas vai passar relaxa.

Jin estava decidido,se isso não melhorasse jin iria entra na justiça.Namjoon esqueceu de seus filhos plenamente.

Namjoon chegava e corria nos braços de Maria sem olhar pro seus filhos.

3 dias depois...

Yori e Yumi planejaram fugir de casa...apenas 5 aninhos.jin chegou e viu namjoon deu oi.

-oie chefe cade as crianças.
-eu vou la saber??
-ah...ta bom eu vou procurar.
-tatata tanto faz vc e pago ora isso.

Namjoon mudou...

Jin começou a procura as crianças,cozinha,quarto,quinal e nada.mas quando chegou no quarto de nam..viu uma carta.

"Oie,Aqui quem fala e Yori e Yumi,esta tudo bem...era oque achamos quando papa trouxe maria..desde de então tudo virou um mar de espinhos,ela batia em nós,gritava e nos machucava.Papa sempre ficou do lado dela...quando jin foi embora tudo piorou pedíamos a deus para todos os dias ele voltasse para nós...Yumi esta bem e vou fazer meu papel de irmão,eu derei minha vida a ela se for preciso.Queremos agradecer ao tio Jin.Obriga titio jin nós te amamos.Obrigado por cuidar de nós.Fale pro papa que amamos ele mesmo que ele não nos ame.Obrigado.De Yumi e Yori."

Jin sentiu uma fraqueza,ao lado da carta uma foto de 2 crianças bebes,e de nam...jin iria acabar com isso agora.

-senhor.
-jin? Com linçença estou com a minha noiva.
-ah desculpe so vim entragar isso.

Entrega carta a nam.

Namjoon começa a ler..seu coração está quebrado em mil pedaços começou a chorar.Maria estava lendo junto com seu noivo...e começou a chorar também...

Jin saiu. E apenas disse.

-parabéns,vocês conseguiram oque queriam eu me demito.

Namjoon chorava,quando viu as fotos de viagens juntos,as cartas de dia dos pais...as fotos deles bebés...Namjoon havia perdido não 1 filho e sim 2....e era tudo culpa sua..

Até o próximo✨

I Die For youOnde histórias criam vida. Descubra agora