Namjoon on
Desde que meus filhos desapareceram,terminei com Maria ela ainda pede perdão.Mas jamis aceitarei."Como eles estão???" isso rodeava minha cabeça sem para eu perdi eles?? Mandei meus homens atrás deles faz 5 dias que não os vejo,vejo nossas fotos juntos.Eles sorrindo como nunca,As cartas feitas por eles,Os briquedos e roupas.Eu não consigo dormir no meu quarto,agora eu so consigo ficar no quarto deles,pensar que foi minha culpa que eles foram embora.Doe e muito,Jin??? Nem sei mas nada sobre ele ele desapareceu desde que meus filhos sumiram.Eu mando mensagem,Ligo fasso de tudo para ouvir sua voz novamente....Eu realmente perdi tudo??? Perdi meus filhos,e meu futuro marido???,Se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria sem pensar 2 vezes trocaria tudo para ter os 3 amores da minha vida de volta,Jin,Yumi e Yori onde estão vcs?? Sinto saudades...Meus filhos...cade vcs???? Meu Jin...e vc??? Eu perdi 5 quilos,Não como,não trabalho nem sequer abro as janelas essa casa está tão sem cor sem vida,Leio a carta que vcs fizeram não imaginava que vcs aprederam a escrever tão rápido...eu nem fui nas apresentações de vcs...Estava ocupado com Maria...Porque vc não me contaram???? Eu poderia ter feito algo para impedir vcs de irem embora vcs tem apenas 5 aninhos...eu ate esqueci o aniversário de vcs..so lembrei porque Anne me disse.Pois se não nem lembraria.Anne e Jhulia elas sempre choram com falta de vcs.elas falam o quanto vcs fazem falta,E jin também elas sentem falta dele,Cadê vcs meus amores...eu necessito de vcs...eu preciso...Meus homens estão em todo o lugar,Na Espanha,Na China,Japão e EUA em busca de vcs,Aqui na coreia nem se fala estou fazendo de tudo..TUDO MESMO atrás de vcs meus filhos...e jin também sumiu.Eu quero ver aquele rosto angelical e perfeito.Voltem por favor...eu imploro eu so quero ver vcs novamente....Eu quero abraçar vcs e tocar mas sera impossível.Estou fazendo terapia faz 3 dias mas nada adianta..Eu so quero vcs 3 Jin,Yumi e Yori meus amores....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Die For you
RomanceJin,um garoto quieto,sofre bullying a anos,pelos seus colegas de classe por sua aparência.Namjoon o mafioso da Coreia temido por todos que o visem.o amor entre os dois está mas perto que imaginam.