Janeiro, 2020

15 1 0
                                    

Querido Taehy.

É o primeiro dia depois de sua morte, meu mundo parece estar completamente cinza sem você, meu amor. Eu queria saber porque foi você e não eu? Se eu tivesse a chance teria ido em seu lugar, são três da madrugada e eu estou sentado na recepção do hospital em que você partiu, enquanto relembro nossos momentos e escrevo uma carta que você nunca poderá ler. 

Sinto falta de você, do seu cheiro, da sua risada, seu sorriso quadrado que trazia cor para a minha vida, pela manhã bem cedo, tenho que encontrar seu irmão para organizarmos seu funeral. Mas parece que nada é real, estou escrevendo essa carta no meu caderno de composição, meus votos estão nele também, votos que você nunca poderá ouvir...

 É como se meu mundo tivesse parado no momento em que o médico entrou pela porta e disse que infelizmente você se foi. Eu não consigo acreditar que é verdade, tenho esperanças que você vai entrar no nosso apartamento com um sorriso no rosto dizendo que tudo não passou de um mal entendido.

No momento em que te vi deitado naquela cama de hospital, com a pele fria e vários fios saindo de seu corpo, parece que um pedaço de mim foi arrancado e meu coração quebrou em mil pedaços.

Volta pra mim meu amor, eu te imploro.

Para sempre seu, Jungkookie. 

After you're gone - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora