Meu amor,
Faz um mês desde que você se foi e ainda dói como se fosse hoje, eu sai do nosso apartamento, não conseguia continuar lá sabendo que você nunca mais iria entrar pela porta com seu largo sorriso no rosto. O Tannie e o Bam sentem sua falta tanto quanto eu, nos primeiros dias eles sempre ficavam em frente à porta esperando por você e quando você não chegava eles latiam na minha direção, como se perguntassem por você.
Eu voltei pra Busan, Daegu não fazia mais sentido sem você e nesse momento eu senti que precisava ficar perto dos meus pais e do meu irmão, por falar nele, ele sente muita sua falta, embora não demonstre em nossa frente, principalmente perto do Jimin, pois ele está tão quebrado quanto eu, você era o soulmate dele afinal, ele parou de dançar, disse que não fazia sentido continuar sem o melhor amigo dele, o yoongi tem conseguido segurar as pontas e colocar um sorriso no rosto dele, por mais que ele também sinta falta do cantor favorito dele.
O Jin hyung fechou o restaurante temporariamente, ele volta a trabalhar na semana que vem, embora seja a contragosto, ele disse que não faz sentido continuar sem o melhor crítico que ele já teve, oh! Ele deu seu nome ao seu prato preferido. Todos sentem muito a sua falta, meu amor. O Hoseok hyung, nomeou a academia de dança em homenagem a você, Vante Dance Academy, ele tentou adiar a inauguração, mas não conseguiu, acredita que ele mandou fazer um totem em tamanho real seu? Eu diria que é loucura! Mas foi como se você realmente estivesse ali naquele momento. O Nam hyung tem sido o ponto de força de todos nós, ele está escrevendo um livro sobre você, ele sente muita saudades do irmão, é visível, mas ele diz que você sempre vai estar junto a nós em nossos corações, que você nunca será esquecido e isso é verdade, nunca esqueceremos você.
Sinto sua falta, todos os dias.
Eternamente seu, gguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After you're gone - taekook
FanfictionDias antes de seu casamento, Taehyung acaba perdendo a vida em um acidente de carro e Jungkook, seu noivo, mesmo após 4 anos continua escrevendo cartas para o loiro dono dos olhos castanhos mais amável que ele já havia conhecido, o amor de sua vida...