janeiro, 2023

10 1 0
                                    

Meu adorável Taehyung.

Sinto muito sua falta, todos os dias, hoje faz três anos... Eu nunca mais consegui sentir o que eu sentia por você, você será para sempre o amor da minha vida. Eu sei que você não gostaria de me ver sozinho para o resto da vida, mas ainda não me sinto pronto para amar alguém novamente e eu tenho os meninos e nossos filhos de 4 patas, nessa época do ano eles sempre ficam mais tristonhos, eles também sentem sua falta, muitas vezes no ano assistimos os vídeos que eu gravei de você, de todos os nossos momentos juntos, eu não sei como funciona o luto dos animais, mas não quero que esqueçam você, não que seja possível, afinal tenho muitas fotos nossas espalhadas pela casa.

Algumas marcas para as quais você trabalhou ainda usam suas fotos nos anúncios. Acho que eles nunca vão conseguir um modelo tão lindo quanto você, me sinto nostálgico sempre que vejo uma campanha sua... oh! Eu me tornei um cantor de muito sucesso, fiz turnês nos últimos 5 meses, cantei no Brasil! Lembrei que você sempre quis ir visitar lá, os bears também amam você, embora não tenham tido a chance de conhecê-lo, no meu último show ganhei vários presentes em sua homenagem.

Te amo eternamente, Jungkook. 

After you're gone - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora