minsung 1

74 8 0
                                    


Han Jisung: 16 anos. Seu amigo, Lee Min-ho, acabara de completar 17, estavam caminhando sobre a chuva que caia naquele dia.

Estavam um uniformes, pois acabara de sair da escola.

HJ- Minho, você vai fazer eu ficar resfriado.

LM- Não é minha culpa que tenha começado a chover bem na hora que a gente tinha que ir pra casa.

Min-ho segurou o braço se Han e começou a correr em direção à uma cobertura de uma loja de conveniência.

Ao correr, han reparava nos fios de cabelo de Lee Min-ho, que dançavam sobre a chuva Enquanto Minho dava um sorriso olhando de vez em quanto para trás, para conferir se Han estava a se divertir.

~Lee Min-Ho, Você é tão doce pensou han

Chegaram à cobertura, han paraou suspirando, agachou-se ofegante. Nessa Lee Minho não conseguia tirar o olho de Han.

Lee Minho se aproximou de Han. Olhou no fundo de seus olhos molhados. Estendeu suas mãos sobre os cabelos de jisung. Removendo os fios que estavam em seu rosto.

~se ele pudesse saber o que eu sinto...-pensou Lee Min-Ho.

Lee Min-Ho aproximou seus lábios das orelhas de Han, estava prestes a sussurrar algo, quando ouviu alguém chamando-o e assustou-se.

- Minho!!!

LM- Olá, como posso ajudar?

Lee Minho virou-se para olhar quem o chamava.

LM- Shin Bo-kyung!!! Como você tá?

Minho afastou-se de han, aproximando-se daquela garota com seus braços abertos, pronto para um abraço.

Lee Min-Ho Abraçou aquela garota com toda carisma que lhe restava.

BK- Quem é seu amigo ali atrás?

LM- Ah, sim. Esse é Han Jisung. E, Han, essa é a Bo-kyung.

HJ- Oi.

BK- Nossa, Han. Você é tão bonito, é namorado do Minho?

HJ- O que?! Não! Somos só amigos!

LM- É, apenas amigos..

Min-Ho falava com uma voz aparentemente murcha.

BK- Tem certeza? Não é isso que parece.

HJ- Somos amigos há 5 anos.

BK- Minho? A gente tem que conversar uma coisa depois.

Lee Min-Ho acenou com a cabeça enquanto segurava o braço de Han Jisung.

LM- Vamos pra casa, Han, a chuva tá passando.

Han não cedeu, e deu uma leve puxada no braço de Minho para que pudesse ver seu rosto. Han encarava-o.

LM- Que foi?

HJ- Tem alguma coisa que você não quer me contar?

LM- Do que você tá falando? vamos.

Quando han olhou para frente, percebeu que Bo-kyung não estava mais lá.

Min-ho puxou han novamente, que desta fez seguiu-o.

No meio do caminho Han Fez pressão para que Min-ho parasse de caminhar.

LM- O que foi agora, han?

HJ- nada, eu quero ir pra casa.

LM- vamos pra sua casa então!

Seguiram caminho até casa de Jisung.

Ways to love you - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora