No dia seguinte. Han havia acabado de acordar, tomou um banho sem graça, vestiu-se, pegou o celular para mandar mensagem para seu amigo Minho, porém lembrou do que havia acontecido, então segurou sua bolsa, firme, com medo do que poderia acontecer e saiu.
No caminho Han encontrou com um antigo colega de escola, porém decidiu não falar com ele.
Han entrou na escola despreparado para encontrar com Min-ho. No meio do caminho Jeongho parou ele.
Kim Jeongho, um garoto da sala de Lee Min-Ho. Ele era bastante popular. Porém pouco se sabia sobre ele.
KJ- Han Jisung, a gente pode conversar ali?
HJ- Foi mal, minha aula está prestes a começar
KJ- Relaxa aí um pouco, cacete, para de ser todo certinho.
HJ- O que você tá falando? Fala direito comigo!
KJ- Vem aqui, é rápido!
Han com muita raiva segue o garoto até um canto da escola.
Minho que estava atrás do Han, viu tudo isso acontecer e decidiu seguir Han pra saber o que Jeongho estava a tramar
KJ- Então, Han, tá solteiro?
HJ- Quem se interessa?
KJ- Pelo visto você tá! Eu sempre achei que você namorava com aquele garoto... qual o nome dele mesmo, Lee... Lee..
HJ- Lee Min-Ho?
KJ- Ah então você namora com ele mesmo- Hahaha.
HJ- Não, eu não namoro com ele. Mas anda logo, me fala o que você quer!
JK- Quer mesmo saber? Então vou te mostrar!
Jeongho aproximou de forma agressiva de han para tentar beija-lo. Porém Han virou o rosto.
Do canto da parede ao lado, saiu Lee Min-Ho, com uma câmera na mão, e o punho sujo de sangue.
LM- O que você tava tentando fazer? Sai de perto do meu namorado!
Min-Ho se aproximou de han, segurou sua mão e saiu dali as presas, pois Han estava a chorar muito.
LM- tá tudo bem agora, han, você tá seguro!
Minho passou suas mãos no rosto de han para secar suas lágrimas.
HJ- Eu não tô chorando por culpa daquele idiota!!! Eu tô chorando por sua causa!!!- gritou han- Você diz que me ama, depois diz que não quer ficar comigo, depois você diz que é meu namorado, você acha que eu sou seu brinquedo??!?!!?
Minho empurrou Han contra a parede e olhou fixamente nos olhos de seu amor.
LM- Han, eu pensei muito em você. Eu te amo de verdade. Eu prometo que nunca mais vou fazer você sofrer, eu te amo Han Jisung, por favor fica comigo pro resto da vida.
Han ainda chorando respira fundo e olha nos olhos de Minho.
HJ- Eu te amo mundo, Minho, você não tem ideia, eu passei minha vida toda gostando de você, eu sempre estive esperando que você me beijasse!
LM- Han, namora comigo! Por favor.
Han acenou a cabeça aceitando o pedido de Lee Min-Ho.
LM- Vamos nos resolver com aquele idiota!
(Um pouco mais tarde)
Diretor: Agora vocês podem me falar o que aconteceu
LM: Eu percebi uma ação muito suspeita vindo do seu aluno Kim Jeongho, então eu decidi seguir eles até atrás dos muros da escola. No caminho eu encontrei 2 caras segurando uma câmera, apontada pro Jeongho e pro Jisung. Então eu perguntei o que tava acontecendo, eles tentaram falar que era um trabalho em grupo. Eu ofereci alguns reais para eles me contarem. Eles disseram que tavam tentando fazer parecer que o han tinha seduzido o Jeongho. Então quando eu tentei avançar os dois vieram em cima de mim, eu na defesa dei um soco no nariz de um deles, o outro saiu correndo, mas eu consegui pegar a câmera, e consegui fotografar o Jeongho forçando o Han a um beijo.
Diretor: Ok, eu irei dar ao Jeongho a lição que ele merece!
(Um tempo depois)
Han e Minho ao sair da sala do diretor se encontraram com Kim Jeongho.
KJ: Filho da puta.
Nesse momento Min-Ho segurou a mão do Han e saíram daquele local.
LM: Eu te amo, meu amor.
HJ: Eu também te amo Minho. Quero passar todos os dias da minha vida com você! Quero conhecer o mundo ao seu lado.
Os dois foram para casa de Han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ways to love you - Minsung
FanficHan Jisung era amigo de Lee Min-Ho desde seus 11 anos. Jisung tinha um carinho enorme por seu grande amigo, e queria leva-lo pra vida. Decidiu qual vida gostaria de ter com Lee Min-Ho.