Ao chegar na casa de Han. Min-ho empurrou Han sob a parede, colocou suas mãos em seu rosto e beijou seus lábios.
Min-ho movimentava sua língua, Han tentou acompanhar, porém foi pego de surpresa.
Minho empurrou Han até o sofá da Sala, sem se soltar de seu beijo.
Minho tirou o casado de Han e beijou seu pescoço enquanto segurava firme sua cintura.
Minho tirou a camiseta escolar de han e desceu um beijo do pescoço até próximo do umbigo de Han.
Han com as mãos no rosto de minho, puxou ele para beija-lo.
Lee Min-Ho beijou o pescoço de Han, logo deu uma leve mordida.
Minho removeu sua calça escolar, ficando apenas com sua roupa íntima. Ele saiu de cima do Han, sentou no sofá e pós o Han de frente para ele no seu colo.
Jisung segurou o rosto de Minho e lhe deu um beijo caloroso.
Han sentiu aquele volume e se assustou um pouco, porém não parou o que estava fazendo.
Minho segurou Han em seu colo, e levou-o para o quarto. Pós ele na cama. Ainda segurando sua cintura beijou o pescoço dele descendo até o fecho da calça. Han pós sua mão no botão da calça e desabotoau rápido para que pudessem continuar o que estavam a fazer.
(Um tempo depois)
Han acordou com Minho abraçando por trás.
HJ- Min-ho!!
LM- Ah, você acordou, meu amor?
HJ- Vamo tomar um banho juntos?
LM- Claro, Vamos.
Lee Min-Ho segurou Han no colo. O mesmo estava usando um pijama bem confortável. Chegando no banheiro, Minho tira a camisa de manga cumprida de han, seu short. E Depois dia roupa íntima. Em seguida remove suas roupas também.
Os dois entram no banheiro para tomar banho.
Depois do banho, eles vão para o quarto para se trocar.
Han escolhe uma roupa social.
HJ- Me ajuda a ajeitar aqui atrás?
LM- claro!
Minho veste sua roupa escolar.
LM- Antes Vamos ir lá na minha casa pegar uma roupa pra mim.
Eles entraram no carro de aplicativo, indo em direção Da casa de Lee Min-Ho.
Durante a viagem Han segura a mão de Minho.
Ao chegar em casa, Lee Min-Ho entra com Han Jisung, vou até meu quarto rapidinho, já volto.
Han vai até a cozinha pegar uma água.
Se apoia no balcão enquanto Minho sai do quarto bem vestido.
LM- Não vai falar nada?- Minho fala enquanto da uma voltinha de braços erguidos.
HJ- eu tô sem palavras, meu namorado é mesmo o homem mais lindo desse mundo.
LM- Em falar no nosso namoro, eu tenho um negócio pra você!
Minho abre a gaveta e pega uma pequena caixa preta. Ele se agacha abrindo a caixa, revelando uma linda aliança de compromisso.
LM- Han Jisung, quer casar comigo?-ele deu risada- brincadeira, é o nosso anel de namoro, todo mundo precisa saber que você tem dono.
Han estendeu a mão para que Minho pudesse colocar a aliança. Ele recebe um selinho de Minho.
LM- Agora vamos!
Eles chamaram um caro de aplicativo e foram até um bar bastante conhecido e caro.
Os dois entram no bar de mãos dadas.
Ao ver que seus amigos estavam em uma das mesas, Han, logo solta As mãos de Minho.
Ao sentar na mesa e cumprimentar a todos que estavam no local, Min-ho segurou a mão de Han que estava bebendo seu primeiro copo.
LM- Então galera, como vocês já devem saber, eu e o Jisung estamos namorando.
HY(Hyunjin)- Finalmente!!! Bem que podia ser a gente, né Lee Yongbok
YB- Hyunjin, a gente já namora faz três meses, além disso todo mundo já sabe. Então para de fingir. Tem vergonha de mim é? Disse Yongbok bêbado.
SM- Nunca vou esquecer do dia que vocês foram no banheiro juntos e o felix voltou todo vermelho com a perna tremendo- Disse seungmin gargalhando.
YB- Nem me lembra disso, Seungmin- felix disse enquanto dava um tapinha em Seungmin.
HY- você já tá muito bêbado, Felix, melhor a gente ir pra casa.
YB- não quero ir pra casa, hyun.
HJ- Eles sempre foram melosos assim-
Hahaha.HJ- Você não vai beber, hyung?
LM- Não, eu quero me apenas ver como você fica quando ta bêbado!
I.N- Eu já vi uma vez, no primeiro ano!
CB- Eu tava nesse dia eu acho.
LM- E como foi?- disse Minho animado.
I.N- Não lembro, eu estava bêbado também.
(Um tempo depois)
Quase todos os meninos estavam bêbados. Quando Bangchan chegou.
BC- Vim buscar o Seungmin.
SM: Meu Amor, chegou- Seungmin foi em direção aos braços de channie.
CB-MEU AMOR????? Vocês também?????
BC- Por isso que eu não gosto que você beba seung, olha o que você fez. Depois você não me culpe.
BC- Tchau pessoal, até depois!
HJ- Por que você não veio beber?
BC- Eu só não tava me sentindo muito bem!
Bangchan saiu levando Seungmin em seus braços!
YB- Hyung!!! Eu quero ir pra casa!
HY: Tá bom, já vamos! Gente, eu e o felix já estamos indo, até mais.
CB- E você I.N??
I.N- Eu o que?
CB- Ta solteiro?
I.N- Sai pra lá, changbin.
LM- Eu e o Hannie já estamos indo, ok?
HJ- Eu não quero ir, Hyung. Deixa só mais um pouco!
LM- Não, Jisung, nós ja vamos!
HJ- Tá bom, mas quando eu chegar em casa você vai ficar comigo?
LM- Claro, Amor, eu vou ficar com você pra sempre, hannie.
HJ: Te amo, amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ways to love you - Minsung
FanfictionHan Jisung era amigo de Lee Min-Ho desde seus 11 anos. Jisung tinha um carinho enorme por seu grande amigo, e queria leva-lo pra vida. Decidiu qual vida gostaria de ter com Lee Min-Ho.