Chegando na casa de Han Jisung, Min-ho se aproxima de han para ajuda-lo a remover seu casaco.
HJ- Ainda bem que hoje é sexta.
LM- Tem razão.
Min-ho fala com um voz suave, diferente do normal.
HJ- Você tá gritando? Sua voz tá meio rouca!
LM- Não, eu tô bem.
Min-ho parecia tonto.
HJ- Deita aqui!
Han apontou para o sofá da Sala.
LM- Han, a gente tá todo molhado. Vamos tomar um banho.
HJ- Tá bom, vou pegar umas roupas pra você!
Minho foi até o quarto com han.
HJ- Me espera lá fora!
LM- Mas eu quero ficar com você!
Han Jisung encara Minho por alguns segundos, depois desvia o olhar para a cama.
HJ- Minho, minha cama tá toda desarrumada, deixa eu arrumar depois você entra!
LM- Não se preocupa, meu olhar só fixa em você.
Han Jisung encarou Lee Min-ho olhando nos fundos de seus olhos.
~Que expressão sexy! Eu queria beijar ele agora mesmo!- pensou Lee Min-Ho.
Jisung se virou de lado para pegar roupas para Minho. Pegou um moletom preto com seu par: Uma calça de moletom bem confortável. Logo em seguida entregou para Min-ho.
HJ- O que tá esperando? Vai tomar banho!
LM- Mas eu quero tomar banho com você!
Han não sabia o que dizer. Então apenas entrou no banheiro puxando Lee Min-Ho por seus braços.
Minho tirou sua camisa que estava molhada de água da chuva.
Han sem jeito enquanto isso, fingiu estar ajustando a temperatura da água.
Han, olhando para todos os cantos, evitando o olhar de Minho removeu sua camisa escolar.
Minho em todo momento não tirou os olhos de Han, nessa olhando para a cintura que desejava há tanto tempo, aproximou-se.
Han assustou-se, então olhou para Minho que estava cada vez mais perto.
Han conseguia sentir a respiração de seu amigo.
LM- Tenho uma coisa pra te falar que estou guardado há tempos.
Han não consegui responder, então acenou com a cabeça, indicando para prosseguir.
LM- Eu tenho te desejado de todas as maneiras, desde que tínhamos 12 anos.
Han, nervoso, mordeu seus lábios. O que deixou Lee Min-Ho ainda mais excitado.
Min-ho, olhando para os lábios de Jisung, encostou seus lábios sobre os de han.
Han assustado afastou-se de Lee Min-Ho.
HJ- Min-ho, eu tô confuso, mas eu sei que eu te amo muito.
LM- Eu também te amo muito.
Han aproximou-se de Lee Min-Ho esperando um beijo.
Minho aproximou seus lábios dos de Han, encostando levemente. O beijo que começou com um selinho, esquenta. Os movimentos de Minho fazem Han se apaixonar cada vez mais.
Han afastar-se se Minho.
HJ- isso quer dizer que a gente tá namorando?
LM- O que? Não!
Han fica ainda mais confuso.
LM- Eu não tô preparado pra namorar com você! Eu amo você tanto que eu tenho muito medo de perder nossa amizade!
Han olha para baixo desnorteado, pega suas roupas e sai do banheiro rapidamente.
Minho muito chateado, segue para seu banho.
Han segue até o outro banheiro da casa.
Na frente do espelho, Han se enxerga, porém logo sua visão embaça e lágrimas escorrem do seu rosto. ele não consegue mais ver seu reflexo.
Han seca suas lágrimas e entra no box do banheiro pra tomar banho.
~ realmente não era isso que eu estava esperando. Nossa que lindo romance de 5 minutos. -Han pensou enquanto lembrava do beijo caloroso que havia recebido.
Quando isso, minho em seu banho, respira fundo, ao esperar que a situação melhore.
~ eu fiz besteira de novo, eu sempre estrago tudo..- Min-Ho pensava ao se culpar pelo mal entendido.
Minho sai do banho pronto para ir embora.
Ele digitou a senha de 6 dígitos daquela porta e se retirou.
Han ao sair esperava encontrar seu amigo para se desculpar. Porém ele já havia indo embora.
Han recebe uma ligação de minho, porém decide ignorar.
~ eu não tenho culpa de nada disso. Ele diz que me ama e depois não quer ficar comigo.
Minho, após Han desligar o telefone. Desaba em lágrimas, enquanto lembra de tudo que passou com a pessoa que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ways to love you - Minsung
FanfictionHan Jisung era amigo de Lee Min-Ho desde seus 11 anos. Jisung tinha um carinho enorme por seu grande amigo, e queria leva-lo pra vida. Decidiu qual vida gostaria de ter com Lee Min-Ho.