05

10 1 0
                                    

Akila on.

Observo cada um deles com atenção, nenhum deles tem cara de que ja viveram em um morro, os três tem cara de playboyzinho mimado.

O que fizeram eles virem mora aqui?

Akila: são so os três, ligonz?- os encaro.

Ligonz: são so eles - ele se senta no sofá que tem aqui - o carro deles fico na barreira.

Me encosto na minha cadeira.

Akila: depois mandar alguém levar pra casa deles - mumuro - mas vamos ao que interessa aqui, por qual motivos vocês decidiram vim mora aqui?

O mais velho entre eles me encara fixamente.

Tonigon...foi assim que ele ser identificou, ele e o mais sério entre os três, não e de fala muito e sempre que fala e de um jeito seco.

Isso não me descer.

Muca: a gente foi mandado embora da nossa antiga casa ai eu pensei que seria uma boa volta a mora aqui - ergo a sobrancelha.

Hum.

Akila: volta a mora aqui?- os encaro.

Muca: sim, eu ja morei aqui com minha mãe, não me lembro muito bem como era - ele da de ombros - mais lembro que ja vivir aqui.

Estreito os olhos.

Ligonz: todos são bem vindos de volta - ele chama minha atenção - lembra?

Porque ele continua aqui?

Akila: ok, vocês tem algum tipo de licação com os tiras? - pego um cigarro dentro da gaveta.

A sala fica em completo silêncio.

Tonigon: não, não temos - ele resmunga.

Eu to odiando o jeito que ele ta me olhando.

Akila: certo, x9 aqui não tem vezes - acendor meu cigarro - isso significar que ser qualquer um tentar entregar os meus esquemas, vai morre. Aqui todos ser ajudam então caso precisem e so perdir ajuda pra alguém.

Sopro a fumaça no rosto do tonigon.

Akila: ser virem alguém agredido alguma mulher, criança ou ate mesmo um homem, avisem a um vapor e ele vai ajudar - dou mais um tragada no meu cigarro - caso não avisem ou ajude, vou considero vocês como complicer.

Volto a encara meu irmão.

Posso peceber que ele encara fixamente um dos playboyzinhos.

Akila: ligonz, levar eles ate a casa que esta desocupada - chamo sua atenção - depois voltei aqui, quero fala contigo.

Não estou olhando para nenhum dos três mais sei que tem alguém me encarando.

Tonigon...

Onerb: quanto vamos paga de aluguel - ele chama minha atenção.

Ergo a sobrancelha.

Akila: quanto estão disposto a paga?- sopro a fumaça pra cima.

Tonigon me encara com a sobrancelha arguida.

Tonigon: quero compra a casa - ele e ríspido.

Olha so... o mimadinho tem dinheiro para compra uma casa como aquela.

Akila: 7 mil - digo simples.

Ligonz me encara confuso.

Ele saber que a casa vale bem mais que isso.

amor proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora