Carol on.
Observo minha filha correndo de um lado para o outro no campo, eu ainda não entendo o porque dela ter escolhido o mundo do crime, ela poderia ter seguido pelo lado certo, poderia ter ser tonado uma jogadora famosa. No fundo eu sinto que a escolha dela foi culpa minha, ser não fosse por mim ela teria escolhido o lado certo, ser eu tive-se sido contra as decisões do meu marido.
Talvez tudo fosse diferente.
Ligonz: ta pensando em que, mãe?- ele chama minha atenção.
Carol: nada demais - forço um sorriso.
Ele me encara por mais alguns segundos antes de volta sua atenção para uma mesa que esta um pouco longe da nossa.
Sigo seu olha e vejo os três novos moradores convesando entre sir, mas meu filho encara apenas um deles.
Carol: ele e realmente bonito - chamo sua atenção - qual o nome dele?
Ligonz: de quem a senhora ta falando?- solto uma risada simples.
Carol: do garoto que você ta olhando - volto a encara os três - pelo jeito ele chamou sua atenção.
Encaro meu filho e posso peceber ele ficando vermelho.
Ligonz: o nome dele e muca - ele mumura - mais a gente e so amigos.
Estreito os olhos.
Amigos?
Carol: filho, você não precisa ter vergonha da sua sexualidade - sorriu para ele - pode me fala ser caso você estiver interessado nele.
Ele se mantê em silício.
Ligonz: muitas pessoas daqui dariam tudo para pode me barte - ele sussurra - eles so não fazem isso porque sou irmão da akila e sub do morro.
E triste sabe que ainda tem gente desse tipo aqui no morro.
O que custa eles aceitarem que meu filho e gay?
Ligonz: eu posso ter achado ele bonito - ele me encara - mas somos so amigos.
Carol: ser você dizer - sorriu - mais eu não quero que você deixe de ser você mesmo por causa de outras pessoas.
Ele sorri de volta.
Eu quero vê meus filhos felizes.
Ligonz: akila ta estranha - ele comenta - sabe o que aconteceu?
Suspiro.
Carol: ataques de raiva - mumuro - sabe que nesses última dias ela andar bem distante, akila lembra constantemente do nait.
Ligonz: acha que ela volto a ter aqueles pesadelos? - ele me encara.
Carol: eu espero que não - mumuro.
Eu espero muito que esses pesadelos tenham parado.
Akila fica mal pra caralho quando tem eles.
Ligonz: o pesadelo dela pode se outro -ergo a sobrancelha confusa - ela ta implicando com o tonigon.
Encaro o garoto de óculos que esta sentando ao lado do tal muca.
Carol: porque ela ta implicando com ele?- volto a encara meu filho - o que ele fez?
Ligonz da de ombros.
O que a akila viu pra fica implicando com ele?
🍂
Akila on.
Suspiro cansada.
Será que nem em dia de jogo esse cara vai para de me encara de um jeito estranho? Desde que eu cheguei aqui o Tonigon ta me encarando. Esse cara não cansa não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido
FanfictionAmália, mais conhecida como akila, uma criminosa perigosa e dona do morro mais bem sucedido do rio de janeiro. a mulher e o pesadelo de qualquer polícial, ninguém em sã consciência quer cruzar seu caminho, o bope trabalhar em buscas de prova que ela...