Boa noite, cookies
Nunca é tarde demais, então vou iniciar 2024 com esse projeto que já estava juntando teias de aranha na gaveta kkkkk
Sejam bem vindos a esse novo mundo, Por Trás das Câmeras
Curiosidade: era pra ser um oneshot mas quando fui ver, já estava com 10 mil palavras então decidi estender e fazer uma longfic
Vocês não estão preparados pra esses Jongin!!!
Boa leituraaaa, espero que gostem!
Kyungsoo se considerava um ex tímido.
É claro que ainda haviam muitas coisas que o deixavam nervoso, como quando sua hamburgueria favorita esquece de tirar a cebola de seu amado hambúrguer. O rapaz prefere sentir-se envenenado pela cebola pois é tímido demais para contar-lhes o erro e pedir para consertarem. Quando o celular não despertava e chegava atrasado nas aulas, as pernas até bambeavam quando todos os olhares migravam para ele. Mas isso era até considerado razoavelmente bom, já que antes mal conseguia interagir com as pessoas.
Sua profissão lhe obrigou a se esforçar para combater a timidez, o teatro o ajudou muito a lidar com pessoas e com público e também a se soltar mais. Não se considerava mais um cara tímido de modo algum, afinal, grande parte da população fica nervosa ao chegar no meio da aula e concentrar-se até chegar até seu lugar com todos os olhares da sala de aula sem tropeçar.
Mas recentemente, descobriu outra coisa que o deixa nervoso: teste para melhor amigo do protagonista em um filme. Um filme gay.
Quer dizer, faz menos de duas semanas que compareceu ao último dia de aula na faculdade de artes cênicas a qual passou de lavada, mal precisou checar o boletim. Já havia dublado uma mísera cena em um drama, mas nunca aceitou nenhum papel, nem mesmo no teatro por não achar que estava preparado. Quando enquadrou seu diploma, há alguns minutos atrás sentiu aquela adrenalina, aquela sensação de "fiz a coisa certa" e também sentiu que estava pronto para qualquer coisa. E isso o levou a se inscrever para melhor amigo do protagonista num filme gay.
E agora, encarando sua caixa de e-mails esperando qualquer resquício de resposta, enquanto faltava mascar e engolir o próprio dedo, talvez tenha se arrependido. Qual é, terminou a faculdade e já fez tantos anos de aulas de teatro que até perdeu as contas, estava preparado, certo? Ou talvez o melhor amigo do protagonista em um filme fosse grande demais, devia começar por uma pequena peça no teatro. Mas qual é, o papel de melhor amigo nem é tão importante assim, deve ser algo fácil. Ou não?
Atualizou a tela pela centésima quinta vez e um novo email apareceu. "Compareça amanhã no endereço xxx para um teste" e aquilo o havia deixado mais nervoso ainda.
Baekhyun:
| Kyungsoo se formou!
| Podemos comemorar hoje já que o imbecil não quis fazer formatura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Câmeras - Kaisoo
FanficKyungsoo, um garoto tímido e recém-formado, acaba se empolgando com a adrenalina após pegar seu diploma em artes cênicas, e se inscreve em um teste para melhor do protagonista em um filme gay. E se arrepende no minuto seguinte. O que ele não sabia...