BOM DIAAAAA, COOKIES
Estou aqui mais uma vez com um belo capítulo pra vocês e trago novidades.Infelizmente teremos no máximo mais dois capítulos dessa historia e é claro que assim que terminar, já vou postar a minha nova. Vai ser uma deliciaaaa, um Jongin rockeiro guitarrista gostosão provocando nosso querido Kyungsoo.
Bom, eu ainda estou me preparando para dizer tchau a por tras das cameras e espero que seja marcante para vocês assim como foi pra mim
Boa leituraaaaaaaa
Kyungsoo puxou o ar e ele não estava muito afim de fluir em seus pulmões, já que apenas se prendeu em algum lugar.
Estava no colégio e era para estar em cena, mas pediu cinco minutos para Hyejin apenas para tentar respirar. Queria jogar uma água no rosto mas não podia, ou iria tirar a maquiagem que a equipe havia feito tão bem. Minseok estava ao seu lado, a mão pousada em seu ombro como se mostrasse que estava ali outra vez.
Era difícil demais até mesmo olhar para Jongin depois de tudo o que aconteceu, queria fingir que não sentia nada, queria poder seguir com a cabeça erguida como se não se importasse mas era impossível. Mesmo que não quisesse, de alguma forma aquilo tudo aparecia, fazendo o ar fazer falta em seus pulmões, as mãos ficarem trêmulas e perder a concentração em qualquer coisa que fizesse. Isso o fez demorar mais que o normal para ler o roteiro no dia anterior pois em todo tempo lembrava das mãos do Jongin por seu corpo e da notícia do namoro dele com Jennie o trazia de volta para a realidade como um soco.
Seu rosto estava neutro como sempre, mas Minseok de alguma forma sabia que dentro dele estava uma baita confusão, então para não deixá-lo pior, apenas ficava quieto e tentava a todo custo não tocar no assunto quando estavam juntos. Todos sabiam que Jongin e Kyungsoo estavam se envolvendo além das câmeras, ninguém era cego. E é por isso que o clima ficava ainda mais tenso, todos olhavam para os dois como de alguma forma, fossem amantes. E o garoto, da mesma forma, sabia que não parecia nem um pouco um casinho para Jongin, então também o considerava um grande babaca, um babaca muito sorrateiro e falso.
Assim que os cinco minutos chegaram ao fim, os dois voltaram para o corredor onde gravariam e Kyungsoo usou toda sua capacidade e talento, pois agora entraria em cena com Jongin e iria precisar.
ㅡ Vocês se beijaram? ㅡ Siwoo perguntou, andava ao lado do melhor amigo pelos corredores do colégio.
ㅡ Sim.
ㅡ Só sim? Foi ruim?
ㅡ Não foi ruim, mas... Minha teoria sobre todos os beijos serem iguais estava errada.
ㅡ Ai meu deus, é isso mesmo que estou pensando? Você preferiu-
Taehee calou a boca do melhor amigo, negando com a cabeça, tentando convencer a si mesmo que não. Que não preferia Jaewon quando a realidade era outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Câmeras - Kaisoo
Fiksi PenggemarKyungsoo, um garoto tímido e recém-formado, acaba se empolgando com a adrenalina após pegar seu diploma em artes cênicas, e se inscreve em um teste para melhor do protagonista em um filme gay. E se arrepende no minuto seguinte. O que ele não sabia...