BOA NOITEEEEEE
Fielmente cumprindo meu papel
Não fiquem tristes
Kyungsoo em um sono profundo, dormindo tranquilamente quando foi despertado com um grito.
E não qualquer grito. Conhecia aquele.
Era o grito de Baekhyun e, acredite ou não, havia muitas possibilidades. O grito de Baekhyun quando via uma barata, o grito de Baekhyun quando Sehun escondia sua caneca do Urso Polar, o grito de Baekhyun com algo relacionado a Kim Jongin. E aquele com toda certeza era a última opção.
Morava num apartamento, então baratas era impossível, Sehun prometeu nunca mais esconder a caneca do Urso Polar depois de passar por uma longa greve de sexo de uma semana. Então sabia que aquele provavelmente tinha algo a ver com Kim Jongin e aquilo o deixou pateticamente irritado, pois estava dormindo muito gostosinho e até mesmo isso Jongin conseguia atrapalhar. Além de que levaria mais uma advertência da vizinha insuportável de baixo.
ㅡ Kyungsoo ㅡ Ficou mais puto ainda quando Oh Sehun abriu a porta do seu quarto pois estava só de cueca. ㅡ O que Kim Jongin ta fazendo aqui?
Riu, aquele foi o sonho mais patético que já havia tido em toda a sua vida. Com exceção de um, talvez. Um que era um louva-deus no topo de uma árvore. Não sabia o que louva-deuses faziam então ficou parado e não demorou muito para ser devorado, e se lembra muito bem dessa parte, especificamente.
Sua mente o levou para o dia anterior onde Jongin ridiculamente disse que o visitaria em seus sonhos e ficou com ainda mais raiva por isso realmente estar ganhando vida.
ㅡ Uau, Kyungsoo dorme só de cuequinha?
Kim Jongin realmente estava na sua casa. Kim Jongin realmente estava em sua casa?!
Levantou da cama em um pulo, Jongin estava na porta do seu quarto, Sehun o olhava feio e Baekhyun estava no chão.
ㅡ Ele ta bem? ㅡ Jongin perguntou para Sehun e apontou para Baekhyun.
ㅡ O que diabos você tá fazendo na minha casa, Kim Jongin? ㅡ Cruzou os braços. O rapaz ainda entrou no quarto, na maior cara de pau e sentou em sua cama.
ㅡ Você viu a hora? Esqueceu do evento outra vez? ㅡ Jongin perguntou. Com os olhos arregalados, Kyungsoo pegou o celular em cima da cômoda, vendo que realmente havia esquecido de colocar o celular para despertar e agora estava atrasado.
ㅡ Droga!
ㅡ De nada ㅡ Kim Jongin deu de ombros.
ㅡ Não enche, Jongin.
ㅡ Acorda de mau humor, é? ㅡ Jongin sorriu. ㅡ Anotado. Mas agradeça, se não fosse por mim você ainda estaria com a bundinha pra cima no quinto sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Câmeras - Kaisoo
FanficKyungsoo, um garoto tímido e recém-formado, acaba se empolgando com a adrenalina após pegar seu diploma em artes cênicas, e se inscreve em um teste para melhor do protagonista em um filme gay. E se arrepende no minuto seguinte. O que ele não sabia...