Alexia pov
Após a vitória emocionante do Barcelona, a multidão foi à loucura, aplaudindo e gritando meu nome. Eu estava radiante de felicidade, celebrando com minhas companheiras de equipe. A adrenalina corria pelas minhas veias, e a sensação de conquista era indescritível.
Enquanto olhava ao redor, meus olhos encontraram Gabriela no meio da comemoração. Ela estava lá, sorrindo e abraçando as jogadoras, compartilhando da nossa alegria. Meu coração se aqueceu ao vê-la ali, tão envolvida e feliz por nossa vitória.
Decidi que era hora de tomar uma atitude. Eu queria passar mais tempo com Gabriela, conhecê-la melhor além do ambiente de trabalho. Eu sabia que havia algo especial entre nós, algo além da amizade.
Com um sorriso no rosto, me dirigi ao vestiário, determinada a convidá-la para um jantar.
Estava ansiosa para passar mais tempo com ela e conhecer melhor a mulher por trás da fisioterapeuta talentosa. O jantar seria uma oportunidade perfeita para isso.
Ao entrar no vestiário, vi Gabriela conversando animadamente com algumas das jogadoras. Ela parecia tão à vontade ali, fazendo parte do nosso time. Meu coração batia mais rápido à medida que me aproximava dela.
Finalmente, cheguei perto o suficiente e chamei sua atenção. Ela me olhou com um sorriso caloroso e disse: "Parabéns, Alexia! Você jogou incrivelmente bem hoje." Senti meu rosto corar com o elogio, mas continuei determinada.
Com um pouco de nervosismo, perguntei: "Gabriela, você gostaria de ir jantar comigo? Quero te agradecer pessoalmente por todo o cuidado e apoio que você me deu." Meus olhos encontraram os dela, esperando ansiosamente por sua resposta.
A fisioterapeuta pareceu surpresa por um momento, mas logo um brilho de alegria iluminou seus olhos. Ela sorriu e respondeu: "Claro, Alexia! Seria um prazer jantar com você. Obrigada pelo convite."
Um misto de alegria e alívio tomou conta de mim. Eu estava feliz que ela aceitou meu convite. Era uma oportunidade para conhecermos um ao outro além do campo, para explorar essa conexão especial que sentíamos.
Enquanto saíamos do vestiário juntas, senti uma mistura de emoções. Estava animada para passar mais tempo com Gabriela, para descobrir mais sobre quem ela era. Não sabia o que o futuro reservava, mas estava disposta a descobrir.
E assim, saímos do estádio, rumo a um jantar que marcaria o início de uma nova fase em nossas vidas. Eu sabia que havia algo especial entre nós, algo que estava apenas começando a se desenrolar, nós tinha uma conexão.
Ja no restaurante, Gabriela estava tão linda, com um sorriso encantador no rosto. Meu coração batia mais rápido a cada momento que passava ao lado dela.
Conversamos sobre diversos assuntos, rindo e compartilhando histórias. Gabriela era uma ouvinte atenta, demonstrando interesse genuíno em cada palavra que eu dizia. Eu me sentia à vontade em sua presença, como se pudesse ser eu mesma sem medo de julgamentos.
Enquanto saboreávamos os pratos deliciosos, nossos olhares se encontravam constantemente. Havia uma conexão especial entre nós, algo que ia além da amizade. Eu sentia uma atração crescente por Gabriela, um desejo de conhecê-la em um nível mais profundo.
À medida que o jantar chegava ao fim, senti que a noite ainda não estava completa. Decidi que queria prolongar aquele momento especial com Gabriela. Com um sorriso tímido, convidei-a para ir até minha casa, sugerindo que poderíamos continuar a conversa em um ambiente mais íntimo.
Gabriela aceitou o convite com entusiasmo, e eu senti uma onda de felicidade me inundar. Caminhamos lado a lado até o carro, o silêncio confortável entre nós. Eu sabia que algo especial estava acontecendo, e a expectativa me deixava ainda mais animada.
Durante o trajeto até minha casa, a conversa fluiu naturalmente. Rimos e compartilhamos histórias pessoais, criando laços mais profundos a cada palavra trocada. Eu me sentia cada vez mais conectada a Gabriela, como se estivéssemos construindo uma base sólida para algo maior.
Ao chegarmos em minha casa, convidei Gabriela para entrar. O ambiente acolhedor e familiar transmitia uma sensação de conforto. Sentamo-nos no sofá, próximas uma da outra, e continuamos a conversa animada que havíamos iniciado no restaurante.
Enquanto a noite avançava, nossos corações se abriam cada vez mais. Compartilhamos sonhos, medos e aspirações, revelando partes de nós mesmas que poucos conheciam. A intimidade do momento criava uma atmosfera mágica, onde apenas nós duas existíamos.
Em meio a risadas e olhares carinhosos, senti uma conexão profunda se formando entre nós. Havia uma energia especial no ar, uma tensão que transbordava de desejo e afeto. Eu sabia que estava me apaixonando por Gabriela, mas decidi guardar esse sentimento por enquanto, permitindo que o tempo e o destino guiassem nosso caminho.
No final da noite, quando chegou a hora de nos despedirmos, senti uma mistura de tristeza e esperança. Nos abraçamos com carinho, e eu sussurrei um agradecimento por aquela noite maravilhosa. Gabriela sorriu, seus olhos brilhando com emoção, e disse que também havia adorado cada momento ao meu lado.
Enquanto observava Gabriela se afastar, entrei em minha casa com o coração cheio de expectativas e sonhos. Sabia que havia algo especial entre nós, algo que estava apenas começando a se desenrolar. E estava disposta a deixar que o destino nos guiasse nessa jornada de descoberta e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona Bonds
RomanceA talentosa jogadora de futebol Alexia Putellas está no auge de sua carreira no Barcelona. Enquanto isso, a jovem fisioterapeuta brasileira Gabriela se prepara para se mudar para Barcelona com sua família. No entanto, o que começa como uma mudança d...