127 12 0
                                    

A multidão foi à loucura com o feito de Alexia, aplaudindo e gritando seu nome. Ela estava radiante de felicidade, celebrando com suas companheiras de equipe. No entanto, em meio à comemoração, algo deu errado.

Enquanto saltava de alegria, Alexia torceu o pé. Sua expressão mudou instantaneamente para uma de dor intensa. Ela caiu no chão, segurando o tornozelo e tentando conter as lágrimas.

Gabriela, percebeu imediatamente o que aconteceu.

Gabriela correu em direção a Alexia, preocupada com a gravidade da lesão. Ela se ajoelhou ao lado dela, segurando sua mão e tentando acalmá-la. ela começou a examinar o tornozelo de Alexia.

Após alguns minutos de avaliação, ela tranquilizou a todos ao afirmar que não parecia ser uma lesão grave. Alexia respirou aliviada, mas ainda sentia um desconforto persistente.

Preocupada Gabriela disse: Cuidado, não quero que se machuque mais.Alexia sorriu e respondeu: Está bom, não se preocupe. Vou tomar cuidado.

Alexia se uniu novamente ao resto da equipe, determinada a terminar a partida com força total. Enquanto a adrenalina voltava a dominar seu pensamentos, Alexia prometeu a si mesma que faria de tudo para reduzir os riscos e evitar qualquer lesão adicional.

E assim, a partida continuou, com Alexia dando o seu melhor.

O jogo terminou com a vitória do Barcelona, para alegria de todos. As jogadoras comemoravam no campo, abraçando-se e pulando de felicidade. Gabriela correu para celebrar com Alexia, que estava exausta, mas feliz.





Barcelona BondsOnde histórias criam vida. Descubra agora